BBB 2022: Bárbara causa tensão com nova alfinetada e faz Rodrigo perder a paciência

BBB 2022

Bárbara causa tensão com nova alfinetada e faz Rodrigo perder a paciência no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Quem tem prestando atenção no BBB 2022, decerto já percebeu que Bárbara não está na mesma onda que Rodrigo. A gaúcha disparou mais uma alfinetada para o brother, que por sua vez perdeu a paciência e expôs isso tudo na hora.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Depois da primeira eliminação e do discurso impactante de Tadeu Schmidt, o gerente comercial refletiu sobre sua trajetória até aqui: “Será que só eu estou falando de jogo?”.

Laís se meteu na conversa, dando sua opinião: “Mas o povo quer ver isso, também. Só que o tempo todo fica chato”. Rodrigo retrucou com uma indireta: “Brincadeira o tempo todo também fica chato”.

Bárbara tomou a palavra pela primeira vez: “Acho que tem que ter o equilíbrio”. O paulista discordou e ouviu mais coisa: “Não vai encontrar equilíbrio? Então, por que você foi fazer a Maria e a Natália fazerem as pazes? A gente pode discutir, brigar, a gente pode ser leve também”.

Outra a chegar no assunto foi Eslovênia, que deu sua visão de jogo: “A gente tá aqui pra se desequilibrar e se equilibrar novamente”.

Rodrigo voltou a disparar contra a modelo, que retrucou: “É, e eu também não concordo com várias coisas que você fala. Só que não dá pra te falar nada, porque ou você fica paranoico ou você pensa que é eu te atacando”.

Foi daí que o integrante comercial se estressou com um adjetivo específico: “Você me acha paranoico? É só isso que eu ouço falar. Sou paranoico, brinco com a minha paranoia… Todo mundo: ‘Seja leve, Rodrigo’”. Bárbara finalizou, antes de vê-lo deixar o Quarto Lollipop: “Quer que não te fale mais nada?”.

Depois do climão, os “inimigos” do BBB 2022 resolvem se acertar

Bárbara puxou o concorrente para conversar, falando da distância entre eles e se queixando dele ter jogado na cara comentários anteriores que as sisters fizeram:

Quando eu digo ‘relaxa’ ou ‘seja leve’, não é para parar de jogar. Curtir é vivenciar a experiência, mas sem deixar de observar as coisas. Você ficou na defensiva comigo… Você [talvez] ficou decepcionado comigo pelo jeito que eu estava falando. Não quero te ver mal”.

Rodrigo também expôs seu lado da história, afirmando que tem se sentido atacado e deslocado no confinamento:

Eu gostei de você de cara. Só que as brincadeiras começaram a crescer, toda hora chegava alguém ‘pega leve’… Quem eu comecei a tentar procurar? Um alvo. É muito difícil um jogador sem alvo. Eu cheguei doido para jogar e por isso que eu fiquei deslocado. Comecei a me sentir perdido”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.