Camilla de Lucas, 27 anos, comemorou o aniversário do BBB 2021, que aconteceu há um ano. Por meio das redes sociais, a influenciadora, uma das participantes do grupo Camarote na edição, usou as redes sociais para recordar a sua passagem pelo o programa da Globo.
VEJA ESSA
No Instagram, Camila compartilhou um vídeo em que mostra os seus melhores momentos dentro do reality. Na legenda da postagem, a influenciadora destacou a importância que o programa trouxe para a sua vida.
“A primeira frase que eu disse ao abrir a porta da casa mais vigiada foi: ‘Deus abençoe o rolê!’ e Ele abençoou. Hoje completa um ano da maior experiência da minha vida e do início de um grande sonho”, disse Camilla.
“Eu que já tinha me inscrito há anos atrás, acabei perdendo a data de inscrição pro BBB 21 e logo depois fui surpreendida e convidada para entrar como Camarote. Que loucura! Sorri, chorei, briguei, gritei, dancei, EU VIVI”.
“Sou muito grata por essa oportunidade que mudou a minha vida!!! NUNCA desistam dos sonhos de vocês, por mais impossível que pareça ser”, concluiu Camilla, que virou um sucesso após participar do BBB.
Camilla de Lucas revela ter gastado R$ 80 mil para reformar casa
Recentemente, a influenciadora usou as redes sociais para contar aos seguidores que gastou R$ 80 mil para reformar uma casa que ela mesma comprou, em um condomínio localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
“Eu já estava nesse processo de mudança desde junho. Para mim, é uma grande realização (…) Meu apartamento em Nova Iguaçu não é um apartamento ruim. É bom. Tem três quartos, sendo um deles uma suíte. Só que meu trabalho expandiu. Gravo com pessoas na minha casa, trabalho com uma equipe”.
“Aqui estava ficando muito apertado. Meu estúdio não é mais estúdio. É lugar para guardar bagunça. Quero me mudar para construir algo meu, minha vida, meu futuro, ao lado do meu noivo. Não só nesse sentido de trabalho, mas para viver minha vida, ter o meu lar para chamar de lar”, justificou Camilla.
Ainda, a influenciadora contou que viu alguns imóveis para alugar, mas acabou não gostando do preço. “Vi casas muito boas. Eu amei as casas, fiquei realmente muito apaixonada. Me encantei por aquilo e comecei a olhar diferente. Falei assim: ‘O que eu acho de ter minha própria casa? Acho que vou comprar uma casa’“, disse ela.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.