O segundo paredão do BBB 2022 foi um assunto que tem se arrastado por dias na casa mais vigiada do Brasil. Bárbara citou o fato que não votou em Douglas Silva, mesmo sendo vetada por ele da última Prova do Líder, mas sem prometer que vai manter esse feito.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
No camarim com Brunna Gonçalves, a loira alfinetou o grupo formado por Douglas: “Foi bem bom o meu voto ser aberto, que aí eles veem que eu não estou atacando eles, tipo assim, eu poderia muito bem mandar o Arthur [Aguiar] em vingança ao DG por ter me vetado”.
“Pra ele botar a mãozinha na consciência dele, se ele tá votando em mim, o DG, e se ele continuar votando em mim, daí é guerra. Aí vai ter um contra-ataquezinho”, finalizou Bárbara, deixando claro que não vai deixar barato o fato de ter virado alvo do ator.
BBB 2022: Bárbara deixa de comer e se descontrola ao ser alertada por Naiara Azevedo
Quem está atento a tudo que acontece no Big Brother Brasil, certamente notou que Bárbara tem uma relação muito conturbada com a própria alimentação, chegando a render um aviso da produção. A cantora alertou a sister da Pipoca pelo tempo grande sem comer e causou um descontrole inesperado.
No Quarto Lollipop, Naiara chegou expondo o problema preocupante da gaúcha: “Como esse ser humano vai se alimentar? Ela [falou]: ‘Eu não como arroz e nem feijão’. Vocês viram ela falando isso? E só tem ovo”.
Visivelmente sem paciência, Bárbara deu uma cortada na sertaneja e em todos que tentassem a controlar: “Meu Deus… Deixem que eu sei o que faço comigo, gente! Se preocupem com o que vocês vão comer. Chega”.
Mesmo assim, Naiara Azevedo insistiu, ainda tensa com a situação: “Mas você falou que não ia comer nada”. A confinada caiu no choro e subiu o tom para encerrar o assunto: “Eu não quero, Naiara. Por favor, deixa eu comer as coisas que eu quero comer”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.