Enquanto Bárbara está sofrendo com um possível distúrbio alimentar dentro do BBB 2022, a dançarina Brunna Gonçalves fez uma revelação bastante importante sobre sua alimentação fora da casa mais vigiada do Brasil.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Durante uma conversa com os colegas de confinamento, a esposa de Ludmilla revelou que já recorreu aos métodos de emagrecimento de Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar.
Em um momento crítico da vida da dançarina, Brunna afirmou que comia descontroladamente após uma turnê durante o trabalho em um circo: “Eu engordei 18kg. Estava na fissura por academia e conseguia seguir a dieta e os treinos direitinho durante o dia, mas chegava a noite e eu queria comer de tudo”.
Ela ainda contou que precisou recorrer ao curso online da influencer fitness para tentar ajudar na alimentação, mas as aulas não adiantaram muito e os episódios de comer exageradamente continuaram.
“Conseguia fazer a dieta na semana, mas no fim de semana, não. comecei a engordar e não percebi que estava engordando. Queria comer até passar mal. Só parava de comer quando minha barriga doía”, falou.
Graciele Lacerda defende Bárbara após jejum no BBB 2022
Falando em dieta, a falta de alimentação da participante Bárbara, no BBB 2022, tem movimentando tanto as redes sociais que, nesta terça-feira (01), a esposa de Zezé Di Camargo resolveu usar a internet para comentar sobre o jejum da loira.
Graciele Lacerda saiu em defesa da coach que tem feito uma dieta bastante rigorosa dentro da casa, virando até briga entre as colegas Bárbara e Laís. “Pessoas que não praticam [jejum] não entendem. Acho engraçado que se ela tivesse comendo batata frita, fast-food, pudim etc não falariam nada”, disse a influencer fitness.
“A menina só está cuidando da sua saúde e decidiu continuar mesmo com toda dificuldade por falta de alimentos”, concluiu.
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.