Motivo para adiamento do início das gravações de Topíssima 2 é revelado

Topíssima
Felipe Cunha (Antônio) e Camila Rodrigues (Sophia), protagonistas de Topíssima 2; gravações previstas para acontecer em Salvador foram adiadas para após a vacina da Covid-19 (Imagem: Reprodução / Record)

A Record decidiu adiar novamente o início da produção de Topíssima 2. O projeto está parado desde fevereiro, quando foi paralisado devido a pandemia do coronavírus. Depois de um ensaio de retomada, os trabalhos foram novamente suspensos.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o início das gravações agora só vai se dar após a chegada de uma vacina. O principal motivo para essa decisão ser tomada é o fato da equipe ter que viajar a Salvador para gravar as principais cenas da trama, que se passa na capital baiana.

As viagens, por motivos óbvios, não poderiam acontecer neste momento. Como o cronograma conta com várias gravações em locações de pontos turísticos da cidade, a execução destas sequências se tornam ainda mais delicados.

Atores que estarão nesta segunda temporada vem sendo sondados para fazer testes. A ideia é que agora em janeiro tudo esteja organizado para o começo das gravações no mês seguinte.

Os protagonistas Camila Rodrigues e Felipe Cunha já tinham, inclusive, sido escalados para os novos capítulos. Topíssima 2 contará com outros integrantes do elenco da “primeira temporada”, exibida de maio a dezembro do ano passado.

Cabe lembrar que o último capítulo do folhetim trouxe Sophia (Camila) e Antônio (Felipe) morando em Salvador, com os dois filhos; a mocinha foi para a capital da Bahia na intenção de tocar os negócios de sua família por lá.

A opção por Salvador se deu em razão do êxito da Record nesta praça, com diversos jornalísticos na liderança.

O texto segue sob responsabilidade de Cristianne Fridman, que também é a autora da atual novela exibida na emissora, Amor Sem Igual.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›