Rodrigo Mussi causou polêmica nas primeiras semanas do BBB 2022. Após a sua eliminação na última terça-feira (1), ele participou do podcast BBB Tá On e explicou o motivo de ter passado boa parte do confinamento questionando seus colegas sobre pautas sociais.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
“A gente tem que se preparar antes, tem que ler antes, tem que buscar informação antes. Algumas palavras eram do meu cotidiano mesmo, não estava tentando ser um personagem, eu só não queria errar, não queria repetir um erro e queria que as pessoas não se sentissem ofendidas”, afirmou ele.
Rodrigo também disse que entende agora a necessidade de se informar para evitar responsabilizar outras pessoas sobre o assunto.
“Estava ali e eu aprendi para caramba, eu buscava [perguntar] para não errar e não voltar a fazer. Eles não são obrigados a nos ensinar. É uma bolha que, se a gente não buscar, a gente vai continuar machucando as pessoas, as pessoas não precisam mais disso”, declarou.
O ex-BBB preferiu não mencionar o episódio polêmico em que se referiu a uma pessoa transexual como “traveco”, mas fez questão de se desculpar com o público.
“Eu vi que não dá mais para essas pessoas ficarem orientando toda hora. A gente tem que buscar conhecimento. Eu aprendi demais com as meninas. Desculpa pelos meus erros, eu realmente trouxe da minha bolha. Eu me sentia mal. Eu perguntava para eles que talvez sofrem, não sei se foi certo ou errado, mas foi o que eu fiz naquele momento”, completou Rodrigo.
Rodrigo, do BBB 2022, mantinha romance com duas mulheres
O brother até manteve sigilo a respeito da identidade da moça, mas Leo Dias, do Metrópoles, revelou que, na verdade, ele estava com duas ao mesmo tempo.
A primeira foi revelada no último domingo (30). Trata-se de Tassia Rezende, uma veterinária de 33 anos que estava vivendo um affair com o rapaz até dezembro do ano passado. No entanto, surgiu uma outra pessoa afirmando também ter se relacionado com Rodrigo.
Bárbara Consorte conversou com o jornalista e revelou detalhes do envolvimento com o gerente comercial, que teria acontecido até novembro de 2021. A jovem, que tem 26 anos, é engenheira civil e afirma, assim como Tassia, ter ajudado Rodrigo durante os preparativos antes de ir para o confinamento:
“O Rodrigo é primo da minha amiga, uma amiga muito próxima. Eu o conheci por intermédio dela, e aí a gente começou realmente a conversar por mensagens de Instagram no final de março de 2021. Nós começamos a ficar em abril de 2021 e paramos de ficar em novembro daquele ano. Eu resolvi pôr um ponto final [na relação]. Não estava me fazendo muito bem e eu já estava ficando muito envolvida na história. Deu mais ou menos 8 meses, durou de abril a novembro do ano passado”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]