Luciano Huck interrompeu o Domingão, da Globo, e falou diretamente com o público de casa sobre o caso de Moïse Kabagambe, angolano assassinado no Rio de Janeiro na semana passada.
VEJA ESSA
Na internet, o apresentador da Globo, que homenageou o rapaz, foi acusado de humilhação e recebeu uma enxurrada de críticas.
A questão maior levantada pela internet foi a comparação que Huck fez sobre a morte de Moïse com uma matéria sobre refugiados de guerra.
Luciano Huck é detonado após discurso
Nas redes sociais, a fala do comunicador sobre o assunto não agradou. “Luciano não feliz em humilhar brasileiro pobre agora vai humilhar estrangeiro pobre”, atacou um perfil no Twitter.
“O Luciano agora evoluiu”, ironizou outro. “Quer humilhar pobre estrangeiro”, disparou. “Falta de respeito e invasão ao meu ver”, opinou.
“É sério que o Huck tá comparando a história de um imigrante congolês com a de um curdo e vendendo como se fosse a mesma coisa?”, questionou um terceiro.
Confira a repercussão na web:
Gente o Luciano Huck agora evoluiu quer humilhar pobre estrangeiro. Falta de respeito e invasão ao meu ver o casamento é arranjado ambos estão muito tempo sem se ver e nitidamente constrangido #Domingão #DomingaoComHuck
— Iakini Silva (@IakiniSilva) February 6, 2022
Luciano Huck tem outros quadros, mas eu só gosto mesmo é dele humilhando pobre.
— Deise Duarte (@deiseduarte) February 6, 2022
a missão do luciano huck é humilhar pobres do mundo inteiro, agora começou a temporada de humilhação de pobre estrangeiro
— comentarista do bbb *nas horas vagas* (@_doyoutrustme_) February 6, 2022
eu perguntando pra minha mãe qual é o pobre da vez que o huck vai humilhar
ela barriou ???
— eriquÊ! (@eric_santiag) February 6, 2022
O Luciano Huck tem um prazer sádico de estragar completamente o domingo do brasileiro
— Leo (@leoamsena) February 6, 2022
Luciano Huck usar da sua influência para fazer justiça por muitos refugiados que precisam de oportunidades no Brasil, mas é mais fácil usar histórias deles no seu programa romantizando a desigualdade social e discriminação.
— Joana ? (@jsousbellatorrr) February 6, 2022
Nossa é sério que o Luciano Huck tá comparado a história de um imigrante congolês com o de um curdo e vendendo como se fosse a mesma coisa ??♂️
— Edivaldinho ? (@EvaldoLeandro) February 6, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].