Uma boa movimentação no jogo deixou os brothers com a cabeça pilhada após a votação do paredão na noite de domingo (06) no BBB 2022. A médica Lais Caldas resolveu colocar seu lado má para fora e revelou que teve vontade de agredir seriamente Douglas Silva.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Em conversa com Jade Picon e Bárbara, a profissional da área da saúde contou para as colegas que descobriu que o ator iria votar nela caso não fosse imunizada pela coach.
“Por isso que eu te falei. Amiga, não interessa, ele queria votar em mim, ele falou para o Vyni. […] Ele falou meu nome para o Vyni, o Vyni falou agora no quarto. Ele falou assim: ‘Minha opção de voto era a Laís, mas como não tinha jeito, votei em você. Você não era minha opção’. Estou te falando, você não acredita”, disse a goiana.
Ela ainda complementou dizendo que queria muito agredir DG após descobrir a situação: “O DG ia na Maria. Ele vai em mim, que fiz massagens nos pés dele. Fiquei 15, 30 minutos em cada pé, eu acho né, na minha cabeça foram 30 minutos. Era para eu socado um prego debaixo de cada pé”.
Gente, que isso?
Laís “DG ia na Maria. Ele vai em mim, que fiz massagem nos pés dele. (…), era pra eu ter socado um prego debaixo de cada pé”
— Dantas #BBB22 (@Dantinhas) February 7, 2022
Equipe de Laís se pronuncia após transfobia de participante
Não é de agora que Laís tem se mostrado linguaruda. Há pouco tempo, a médica acabou revelando que foi ela que mandou o torpedo transfóbico para Linn da Quebrada no BBB 2022.
Mesmo com o pedido de desculpas de Laís para a cantora, a equipe da médica resolveu se pronunciar nas redes sociais sobre o comentário dela. “Queremos pedir desculpas, em nome da Laís, pela colocação errada da mesma ao se dirigir a Linn da Quebrada“, iniciou.
— Laís Caldas ? (@Dra_laiscaldass) January 23, 2022
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.