Elizangela publicou um vídeo na manhã da última segunda-feira (7) em um recado aos seus críticos. Desde a sua fala sobre a vacina contra a Covid-19, a atriz virou alvo de ataques de perfis em redes sociais como Instagram e Twitter.
VEJA ESSA
Na postagem, a famosa citou um salmo e desejou ótima semana para os seus seguidores, que deixaram de lado as rusgas pela opinião da atriz e pediram para que ela tome a vacina contra o coronavírus.
“Querida, Deus ajuda. Mas precisamos da ajuda da medicina”, explicou um perfil. “Sábias palavras, só falta tomar as vacinas”, alertou mais um. “Repense sua postura”, pediu um terceiro. “Vai tomar a vacina”, recomendou.
Humberto Martins não tocou no assunto da vacinação e resumiu o seu comentário ao fato da colega ter se recuperado do mal-estar que a levou ao hospital. “Elizangela querida! Graças a Deus você está bem e com a gente, te amo minha amiga. Beijos e que Deus te abençoe sempre”, declarou.
Elizangela se nega a toma a vacina contra a Covid-19
Em conversa com Thony Di Carlo sobre a vacina, a estrela das novelas repetiu o seu discurso contra o imunizante:
“Não [tomei], não posso e não quero, não é vacina, é experimento. Já tá mais do que declarado, pelo próprio criador da vacina, que é realmente um experimento. Eu não sou cobaia. Sou a favor das vacinas, sempre tomei, mas nesse momento, não”.
Em março de 2021, a veterana polemizou e criticou as medidas de segurança contra a Covid-19 no Rio de Janeiro: “A partir de amanhã, tudo será fechado no Rio de Janeiro. Somente os buracos das ruas continuarão abertos”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].