Recentemente, Simaria, da dupla com Simone, abriu o jogo sobre ter negado um romance com o cantor João Gomes, de 19 anos. Durante a festa de aniversário da influencer Camila Loures, a sertaneja mandou um recado para o jovem.
VEJA ESSA
“Você tem idade pra ser meu filho. A ‘véia’ Simaria vai fazer 40 anos em julho. O João tem 19, eu poderia ser a mãe dele. E, agora, eu não quero cuidar de homem não, eu quero um homem pra cuidar de mim”, declarou a famosa.
Após Simaria descartar o romance com João, a influenciadora Gkay, que também estava na festa de Camila, pegou o microfone para anunciar as datas da Farofa deste ano e, durante seu discurso, revelou seu interesse em João Gomes.
“Passa pra mim, eu quero! João Gomes, compareça ao palco”, brincou a famosa. João, por sua vez, compartilhou o vídeo do momento em suas redes sociais na última terça-feira (8), reagindo ao momento curioso: “Meu Jesus”.
Gkay surpreende ao revelar quando cobra por publicidade
Em dezembro do ano passado, Gessica Kayane, ou Gkay, revelou quando ela cobra por publicidade. Ao jornal Folha de S.Paulo, a influenciadora disse que um simples post em seus stories do Instagram custa R$ 40 mil.
O preço cobrado por Gkay aumentou após o sucesso de sua festa, a Farofa, realizada em 2021. “A Farofa é um grande investimento na minha carreira e imagem. É como se eu fosse uma cantora e gastasse milhões em um clipe”, declarou ela.
“Amor, agora é pelo menos R$ 40 mil para um story. Se quiser feed, vai ter que batalhar para a gatinha aqui fazer, que ela tá requisitada”, disparou em seguida.
Mesmo que faça alguns trabalhos como atriz, a famosa contou que se mantém mesmo pela internet:
“As pessoas acham que minha maior fonte de renda é a Netflix, mas não é. [O trabalho com a plataforma de streaming] é uma coisa voltada para a minha carreira e para o meu grande sonho que sempre foi ser atriz”.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.