Larissa e Gustavo chegaram no meio da quarta semana do BBB 2022, então estão atrasados no convívio com os demais. Na tarde de sexta-feira (18), os novatos decidiram se reapresentar aos concorrentes numa dinâmica e revelaram o que esperam do reality show.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
A pernambucana começou descrevendo sua história de vida e de família, além de listar suas atividades favoritas fora do confinamento:
“Como todos já sabem, eu me chamo Larissa Tomásia, tenho 25 anos, atualmente moro na cidade de Limoeiro, em Pernambuco com a minha mãe e a minha irmã. Minha família é um pouco reduzida, mas é uma família que tem muito amor. Eu trabalho como servidora pública e digital influencer também. Gosto de dançar, gosto de fazer Muay Thai, de pedal, me exercitar bastante… Já fiz CrossFit, também”.
Na sequência, Larissa revelou o que pretende que aconteça com ela, ao longo de sua permanência na casa mais vigiada do Brasil:
“Meu propósito com o programa é conhecer a todos, né, criar vínculos fortes também aqui dentro da casa e fora também. Pretendo levar, se possível, várias pessoas daqui; afinal, eu criei uma afinidade grande com a maioria. Tem uns que eu gostaria de me aproximar mais, mas, aí, da primeira semana, assim, já está no caminho certo”.
Por fim, a ex-moradora da Casa de Vidro informou o que faria com o prêmio de R$ 1,5 milhão, caso o ganhasse:
“E eu quero ganhar o prêmio como todo mundo aqui também. Meu propósito mais forte de entrar aqui foi a minha família, como já falei para algumas pessoas. Quero que minha mãe pare de trabalhar, possa descansar; quero cuidar da sua irmã”.
Gustavo abre o jogo sobre suas expectativas com o BBB 2022
O paranaense começou descrevendo seu contexto familiar, que para ele é bastante incomum:
“Meu nome é Gustavo, tenho 31 anos, eu sou de Curitiba, nascido e criado. Vou começar falando da minha família. Eu tenho uma família fora do convencional, mas é bem show de bola. Meu pai e minha mãe se separaram muito cedo, tenho eu tinha quatro anos, mas sempre se deram super bem. Hoje em dia, o meu pai é o melhor amigo do meu padrasto, a minha madrasta gosta da minha mãe”.
Depois, Gustavo ainda contou que já quis ser jogador de vôlei e modelo, mas a hérnia de disco e o ganho de peso o impediram. Por fim, falou mais de si e do que quer viver no Big Brother Brasil:
“Sou um cara muito de amizades, tenho amigos de infância que guardo até hoje. Gosto de festa, gosto de futebol, gosto de praia. Vim aqui para o programa para sair da minha zona de conforto, tentar algo novo. Achei que era a hora, tenho 30 anos, não tenho filhos, então, se não fosse agora, não iria ser nunca mais. E é isso, vim aqui para fazer amizades, ganhar o prêmio, mudar de vida. Estou sendo muito feliz e espero que continue muito mais”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.