A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco esbraveja contra Rico, que se descontrola

Rico Melquiades se descontrola em treta com Tati Quebra Barraco. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Tati Quebra Barraco e Rico Melquiades protagonizaram uma treta generalizada em A Fazenda 2021, na noite deste domingo (27). Aos gritos, a cantora perdeu a paciência com o influencer – que também se descontrolou.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Tudo começou quando os participantes resolveram expor o que pensam sobre a fazendeira Erika Schneider, que reclama de ter perdido dinheiro ema uma dinâmica do programa Hora do Faro. Tati resolveu entrar na conversa. O humorista defendeu a amiga, mas a cantora retrucou. Não demorou muito para que o bate-boca tomasse conta da sede.

“Vim falar, não posso falar? E você pode se doer, é um direito seu. Hipocrisia total!”, esbravejou a funkeira. “Hipocrisia nada! Hipocrisia é você chegar em uma conversa na qual não foi chamada”, rebateu o integrante da turma de Carlinhos Maia.

Rico também afirmou que não vai baixar a guarda para a artista, que recusou 11 vezes o convite do reality show e tem fama de barraqueira fora do jogo. “Ela é barraqueira lá fora, mas aqui dentro tem um igual. Você é barraqueira lá fora. É olho por olho e dente por dente”, berrou ele.

As cenas foram transmitidas ao vivo pela plataforma digital da Record e movimentaram a internet. Os fãs do programa compararam a briga com o grande barraco entre Camilla de Lucas e Karol Conká no BBB 21.

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›