Maria, a participante expulsa do BBB 2022 após agredir Natália Deodato, concedeu a primeira entrevista na TV após o programa neste domingo (15). No palco do Domingão do Huck, a atriz se disse arrependida pelo ato e refletiu sobre as atitudes na casa.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
A participante logo foi questionada ela jornalista Tia Má, que deu um “puxão de orelha” na ex-sister por ter batido com um balde na cabeça da modelo durante o Jogo da Discórdia da semana passada. “Não desejo a você e nem a ninguém que você sofresse com aquela dor da humilhação”, disse a baiana.
“Que você não passe aqui fora em nenhum momento, que você seja afagada. Mas a gente sabe a importância de refletir sobre as nossas posturas. Você era alguém que, ao contrário de Natália – que não tem nenhum letramento racial, ainda que ela seja uma preta retinta -, e você que é muito mais clara do que ela, em alguns momentos falava sobre isso”, emendou Tia Má. “Aquela dor da baldada doeu em mim, não só pelo ato, mas por ver alguém que sabe o que estava fazendo com alguém que é tão semelhante”, completou.
Após o discurso, Maria chorou no palco. “Você tem toda razão. Fiquei muito mais tranquila quando vi o VT, porque deu para entender esse lugar imediato de arrependimento… Nossa, não acredito que vou ficar feia na televisão nos primeiros cinco segundos”, disse, com a voz embargada.
“Me senti provocada”, diz Maria
Em seguida, Maria falou sobre a agressão. “É delicado porque, no momento que eu fiz, era nítido que não tinha consciência do que estava fazendo. Me senti provocada, era do jogo e reagi da maneira que eu não esperava. Eu sei que tinha feito algo de errado. Na hora percebi e pedi desculpa“, comentou.
Maria ainda afirmou que não tinha o desejo de atacar Natália naquele momento. “Aquele momento ali não me define. Eu me recolhi, me arrependi, reconheci o meu erro. Não tinha noção do que ia acontecer dali para frente, fiquei triste, mas entendi”, declarou
Ela ainda afirmou que foi acolhida pela equipe do programa logo após a eliminação. “No primeiro momento foi um desespero. Em seguida, recebi um acolhimento muito grande da equipe do programa. Quando entendi que não era mais a Maria jogadora, só queria ser a Vitória de novo”, completou.
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!