Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer lembrou que foi casada durante 4 anos com um homem. (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Linzmeyer abriu o jogo sobre o dia em que percebeu que é homossexual. De acordo com ela, ter um irmão gay facilitou o processo de aceitação na família, ainda que o amor gay tenha demorado muito para lhe ser apresentado.

As declarações da atriz foram feitas em conversa no Podcastão, um podcast que discute a visibilidade das lésbicas. No bate-papo, a famosa lembrou que foi casada por quatro anos com um homem e que “era ótimo”.

Minha vida sempre foi maravilhosa. Fui casada com homem, namorei homem. Era ótimo, eu me divertia, estava tudo certo. Mas quando as mulheres começaram a chegar, eu entendi que podia ser muito melhor”, disse ela.

Mas como nem tudo são flores, Bruna contou também que demorou para viver um romance com outra mulher. Segundo ela, foi “um roubo”. “Não me deram a possibilidade de amar uma mulher. Essa não foi uma das escolhas possíveis. Eu não sabia que dava. Como eu estava um pouco mais confortável no meu corpo e em ficar com os homens, isso nunca foi um incômodo. Mas foi um roubo. Quantos amores e relações eu poderia ter dito aos 13, 15, 16 anos, 17, aos 20? E eu não pude ter”, desabafou.

Desde que realmente se conheceu e identificou como homossexual, a vida de Bruna tem sido mais feliz – mesmo que ela ainda drible circunstâncias adversas. “Foi, é difícil, mas também foi muito bonito. É como se fosse um filtro para a vida. Tem muita gente que não quer trabalhar ou viver comigo por causa disso, mas outras chegam e querem, também por causa disso. Mas me reconhecer lésbica foi uma farra (risos)”, contou.

Sobre o preconceito sofrido pela comunidade LGBT, a artista revelou nunca ter sofrido. “A mim não (nunca sofri preconceito), porque eu performo uma feminilidade mais normativa. Mas quando eu estou com alguma outra sapatão que não performa uma feminilidade normativa, eu já ouvi: ‘sapatão!’, ‘sapatão tem que morrer’…”, lamentou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA