Ludmilla está empenhada em tentar manter a esposa, Brunna Gonçalves, dentro do BBB 2022. A dançarina, cabe lembrar, está no paredão desta semana, que terá o seu resultado divulgado nesta terça-feira (22).
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
A funkeira, porém, tem sido criticada por algumas atitudes para garantir a permanência da sister no jogo. Ludmilla até foi acusada de corrupção.
Isso porque a famosa repercutiu a sugestão do ex-BBB Matheus para ela puxar um mutirão em defesa de Brunna valendo dois ingressos para o show do “Numanice”, seu novo álbum de trabalho, que acontecerá em 5 de março, no Rio de Janeiro.
Nos comentários, uma internauta comparou a estratégia da carioca ao “voto de cabresto”, bastante comum no período que compreendeu a chamada primeira república do Brasil. Ela ainda apontou que Ludmilla estaria agindo de forma corrupta.
“Isso que a Ludmilla está fazendo é voto de cabresto, voto comprado, por isso o Brasil não muda, até na votação do ‘BBB’ há corrupção. Que vergonha! Boninho deveria colocar um limite, muito feio e injusto com os outros participantes”, disparou a usuária da rede social.
Em seguida, a influenciadora Josy Ramos saiu em defesa da funkeira e contrariou a internauta, ao apontar que, no BBB 2020, os jogadores de futebol que defendiam a permanência de Babu Santana sorteavam camisas a “absolutamente ninguém falou uma A”.
“Na época do Babu os jogadores de futebol sortearam camisa e absolutamente ninguém falou um A. Agora até de corrupção falam porque a Lud está apoiando a esposa… Ai, sinceramente viu”, declarou ela, que ganhou o apoio de Lud.
Na época do Babu os jogadores de futebol sortearam camisa e absolutamente ninguém falou um A. Agora até de corrupção falam pq a Lud ta apoiando a esposa.. ai sinceramente viu https://t.co/8tzjOvPXXz
— Josyka ??♀️ (@JosyRamos) February 21, 2022
Paredão da semana no BBB 2022
O quinto paredão do BBB 2022 foi formado com uma série de reviravoltas, na noite do último domingo (20). Estão na berlinda Brunna Gonçalves, Gustavo Marsengo e Paulo André.
O anjo Arthur Aguiar imunizou Natália Deodato. O participante aproveitou para se desculpar com a sister por ter cogitado atacá-la em semanas anteriores.
O líder Lucas Bissoli indicou Brunna, que é considerada a planta da temporada pelo público. “Nas últimas semanas a gente acabou trocando votos e acredito que, se ela estivesse na minha posição, teria me indicado”, disse, afirmando que a moça tem muitos apoios dentro do jogo. “Ela está numa rede de proteção muito grande”, emendou.
Em seguida, os participantes formaram três grupos. O primeiro grupo foi formado por Jade Picon, Laís, Larissa, Eslovênia, Vyni, Eliezer e Brunna Gonçalves. Eles decidiram mandar Jessilane para a berlinda.
O segundo grupo foi formado por Paulo André, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Douglas Silva e Gustavo Marsengo. Eles não entraram em consenso e a votação foi individual. Eliezer acabou sendo o indicado.
O terceiro foi formado por Lina, Jessilane, Tiago Abravanel e Natália. Eles cogitaram mandar Laís, mas indicaram em consenso Paulo André.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]