Pocah quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre uma briga que teve com Ludmilla há alguns anos. Em entrevista ao Poddelas, a cantora afirmou que o desentendimento aconteceu por culpa do empresário que elas tinham na época.
VEJA ESSA
De acordo com a artista, a polêmica teve início após uma de suas composições ter sido entregue à esposa de Brunna Gonçalves.
“Falam ‘A Lud bateu na Pocah’, mas as pessoas não sabem a realidade que ambas passaram. Eu escrevi uma música, ele deu essa música pra ela, e eu não sabia que ele tinha dado. Eu simplesmente lancei o que eu tinha escrito, e a Lud ficou muito frustrada na época”, relembrou.
“Ela era uma menina, assim como eu. Até hoje muita gente me acusa de roubo, sendo que a verdade é essa. E ele alimentou isso até o fim. Ela [Ludmilla] chegou lá no escritório de um jeito muito especial, dizia que curtia muito meu trabalho. Foi uma troca muito verdadeira, mas eu senti que foi destruída por esse cara”, declarou.
A ex-BBB prosseguiu: “Esse homem dizia que ela vivia querendo ser melhor do que eu, que ela dava em cima dele e que eu tinha que abrir meu olho com ela. Ele plantava sementes para a gente brigar e depois vendia shows como ‘Duelo de Divas’. Muita coisa foi arquitetada por ele”.
Pocah revela ter superado briga com Ludmilla
Apesar de toda a confusão, Pocah garante que hoje em dia se dá muito bem com a colega de profissão: “Eu e Lud chegamos a brigar muito feio. Hoje a gente se dá muito bem”.
“Eu tenho um respeito gigantesco por ela e entendo que foi muita imaturidade de ambas, porque éramos duas meninas com sonhos, e as pessoas usavam a gente”, completou.
Assista:
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.