Fernanda Montenegro e Fernanda Torres estrelam sequência de Amor e Sorte

Fernanda Montenegro
Fernanda Montenegro e Fernanda Torres no especial Gilda, Lúcia e o Bode (Imagem: Divulgação / Globo)

Após a boa recepção do episódio de estreia da série Amor e Sorte, Fernanda Montenegro e Fernanda Torres estão de volta, de forma independente. Intitulado Gilda, Lúcia e o Bode, o especial, exibido no dia 25 de dezembro, conta como uma sequência da produção exibida em setembro trazendo uma mensagem de esperança.

A trama mostra as duas de volta ao Rio de Janeiro, após passar uma temporada no campo, lugar escolhido para enfrentar o período da pandemia do coronavírus. O retorno para casa acontece em meio as festas de fim de ano, e elas precisam lidar com o bode arrematado por Gilda em uma rifa durante o período que estiveram na serra.

A história se desenrola com um grande “bode na sala” em função das dificuldades financeiras e da insistência da senhora em viver cada segundo sem pensar no amanhã. Gilda tem a ajuda de Dimas (Joaquim Waddington) para levar o bode Everi de volta para a Serra antes que ele destrua todo o jardim.

O bode não é ‘o’ bode. É um bode. Ele une as personagens, é através dele que tudo vai se completando dentro da história”, adiantou Fernanda Montenegro. 

O roteiro é assinado por Jorge Furtado, Antônio Prata e Fernanda Torres, com direção artística de Andrucha Waddington.

Veja mais ›