Mais do que nunca, a Globo mostrou aos seus concorrentes o seu poder no mercado publicitário. Com o BBB 2022, a emissora já faturou milhões de reais. A atração, aliás, se tornou a maior aliada de várias marcas do país.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
A repercussão e toda movimentação do programa comandado por Tadeu Schmidt movimentou várias empresas, que apostaram em ações comerciais dentro da atração. As provas garantiram grande visibilidade, tanto a Prova do Anjo quanto a Prova do Líder.
Até o dia 17 de fevereiro, a Stilingue avaliou 11 provas que foram realizadas no BBB 2022. A dinâmica que gerou maior movimentação foi a Prova de Imunidade realizada no dia 20 de janeiro, três dias após o início da temporada. A prova assegurou 140 mil menções.
Outra prova que gerou muito engajamento nas redes sociais foi a realizada pela marca Americanas, no dia 3 de fevereiro. A disputa colocou Jade Picon como a líder da semana, e a partir disso o jogo ganhou novos contornos. A prova recebeu cerca de 100 mil menções.
Antes, no dia 21 de janeiro, a prova realizada pela Fiat conseguiu uma grande movimentação na internet. A disputa entre os brothers pela primeira liderança do BBB 2022 conquistou nada mais que 77 mil interações nas redes sociais.
BBB 2022 tem quinta eliminação
Mais uma semana e mais um eliminado do reality show da Globo. Na última terça-feira (22), o público do programa votou e tirou Brunna Gonçalves, que obteve pouco mais de 76% dos votos.
Em sua primeira aparição na Globo depois da eliminação, a esposa de Ludmilla desabafou sobre a sua atuação na casa mais vigiada do país:
“[Eu deveria] ter construído mais relações, não ficar só no meu quartinho. Só que lá dentro a gente convive com medos. Até medos que a gente não sabia que a gente tinha, que a gente acaba só descobrindo lá”.
Para ela, Linn da Quebrada “é muito inteligente, joga muito, é uma jogadora incrível, ela tem o poder de te fazer pensar”.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].