A Prova do Líder ainda nem aconteceu e os participantes do BBB 2022 já estão especulando sobre o sexto paredão. A galera do Quarto Lollipop parece estar ligada nos próximos passos do jogo e inclusive já montaram alguns cenários.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Eliezer começou analisando as rivalidades e consequentemente em quem está ameaçado: “Paulo André e [Pedro] Scooby, essa semana estão com sangue nos olhos. E nelas [Linn da Quebrada e Jessilane]. Porque botaram o Paulo André”.
Com variações, Laís opinou sobre o que ouviu: “Eu acho que a Lina. Mas aí, o Scooby teve uma briga feia com a Jessi. Mas acho que eles vão na Lina, que eles acham que é a cabeça”.
“O Scooby já falou para a Lina que não votava nela”, pontuou Eli. A médica, mesmo assim, contra-argumentou: “Na semana passada, essa semana é outra”.
O brother da Pipoca viu essa briga das comadres com Scooby, Douglas e Paulo como algo positivo para seus aliados: “Eu sei que, essa semana, a gente tem que deixar os dois brigarem, entende? Acho que vai ser a briga dos dois. Entre os dois grupos”.
Ao perceberem que Tiago Abravanel se afasta da treta, Laís alertou o amigo sobre o brother, entendendo que rolou uma aproximação por interesse, para fugir do paredão. A dupla imaginou um paredão entre o ator, Douglas e Lina, com o neto de Silvio Santos saindo do reality.
Planos para o próximo paredão do BBB 2022
Mesmo depois do que falou, Eliezer opinou que não acha uma boia ideia colocar Tiago nessa berlinda. Larissa concordou e ouviu o seguinte: “A gente já sabe que ele, de fato, não tem uma posição firme aqui dentro. Se ele sair, para a gente, não muda nada”.
Vinicius opinou: “A gente não vai ter resposta nenhuma”. A goiana retomou a palavra, vendo Linn da Quebrada na mesma ótica: “Lina não tem posição direito aqui também. Ela está sozinha”. O designer fez uma leitura sobre a famosa:
“Mas ela é uma grande jogadora. Ela usa todo o jeito dela, todo o carisma, a energia, a gente boa que ela é, para disfarçar a jogadora que ela é. E ela sempre fica atrás das duas. A Natália é um escudo para ela… E a Jessi! Ela bate nessa tecla de proteção. Ela quer defender as amigas? Na verdade, não. Se ela quisesse defender as amigas, ela já tinha se organizado para defendê-las, para ela se defender”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.