BBB 2020: Lucas lembra edições passadas e faz revelação

BBB 2020
No BBB 2020, Lucas relembra vencedores de outras edições e faz revelação (Imagem: Reprodução/ Globo)

Em conversa com Hadson e Felipe, no BBB 2020, Lucas Gallina resolveu relembrar os vencedores de outras edições do reality show e acabou fazendo uma revelação.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

No papo, o brother relembrou, por exemplo, do ex-BBB Diogo Alemão. “O Alemão tinha duas minas na casa. Tem uma foto dele deitado com as duas no meio”, recordou.

“Mas acho que ele não pegou as duas”, corrigiu Prior. “Mas se fosse aqui, ele nunca ia ganhar, sairia na primeira semana. Se fosse hoje, o Alemão nunca ia ganhar”, confessou ele.

Vale lembrar que o participante da atual temporada namora a jornalista Juliana Xavier, e a moça desabafou sobre uma possível traição de Lucas no reality.

Acredito que seria algo para conversarmos quando ele saísse. Afinal, com toda a pressão do jogo, as noites sem dormir, a falta da rotina de um relacionamento e o contato com as pessoas especiais para ele, não deve ser algo fácil de julgar”, disparou ela.

Ela também criticou o jogador Hadson. “Fiquei muito decepcionada em ver essa estratégia suja dele. Além disso, fiquei muito decepcionada em ver a falsidade na amizade de Felipe com o Lucas, uma vez que o Hadson confirmou para Felipe que teria mentido e o mesmo não comunicou o Lucas e nem à Gisele e Marcela”, disse Juliana.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.