Pedro Scooby já foi criticado por falta de posicionamento no jogo e até já ameaçou desistir do BBB 2022 algumas vezes. Nessa pegada, o surfista hesitou sobre sua vontade de estar no reality show e cogitou a ideia de se jogar no paredão.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Repercutindo os últimos acontecimentos, o brother do Camarote desabafou sobre o fato de nunca ter passado pelo crivo do público: “Eu não sei se eu mereço estar aqui. De repente, eu até queria ir para um paredão entender… Se eu fosse… Sei lá, acho que não é para eu estar aqui, tá ligado?”.
Laís discordou do colega de confinamento e tentou animá-lo: “Mas é para você estar aqui. Você está aqui”.
“Mas eu ainda não fui pela casa pelo paredão. E quando eu fui, o DG [Douglas Silva] me trouxe de volta. Por isso eu estou falando. De repente, eu queria saber. De repente a galera lá fora não está gostando e é uma oportunidade, né? De me tirar”, concluiu Scooby, vendo na berlinda uma chance de tirar essa tensão de sua cabeça.
BBB 2022: Pedro Scooby confessa que não conhecia o Jogo da Discórdia
O famoso já tinha dito que não assistiu o reality show da Globo e fez mais outra confissão no confinamento do Big Brother Brasil. Repercutindo, o que tem acontecido toda semana, o famoso admitiu que não conhecia o Jogo da Discórdia.
No Quarto Lollipop com outros confinados, o surfista assumiu que veio completamente cru para o Big Brother Brasil: “Eu não sabia nem que tinha jogo da discórdia. Perguntei para o Tiago: ‘O que faz no Jogo da Discórdia?’. Ele falou: ‘É pra falar mal de alguém’. E eu: ‘É o quê?’ Eu não sabia”.
Finalizando esse desabafo, Scooby explicou que está vivendo o reality com base apenas no que vê nessa temporada: “Minha análise do que estou vivendo aqui é muito sobre esse [ano]. Eu não tenho uma análise sobre os outros BBBs. Quem tira é o público e se o público tirou, não era pra estar aqui dentro”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.