BBB 2022: Eliminação de Larissa alerta aliados do Quarto Lollipop em sermão coletivo

BBB 2022

Eliminação de Larissa alerta aliados do Quarto Lollipop em sermão coletivo no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Larissa deixou o BBB 2022 no primeiro paredão que enfrentou e deixou a galera do Quarto Lollipop em alerta pela perda do terceiro aliado consecutivo. Uma conversa entre os 5 sobreviventes virou uma espécie de sermão coletivo.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Contaminada pelo pessimismo, Laís já imaginou a própria eliminação: “Se eu for semana que vem, já sei que vou sair”. Jade Picon aproveitou para criticar a falta de organização deles:

Só que, se esse erro for cometido mais uma vez, vai mais um. E depois vai outro e depois vai outro… Esse foi o maior recado do Tadeu: ‘Quer ter aliança? Quer jogar junto? Então façam direito’. Isso, pra nós cinco”.

Eslovênia se queixou do seu grupo estar diminuindo a cada semana: “Essa é a sensação. Cada vez mais eles ficam fortes, cada vez mais a gente fica fraco. Parece que a gente está indo para um lugar totalmente errado. Sempre sai, sempre sai”.

Terceira vez que a gente senta aqui e agora sobra cadeira… A gente olha um pra cara do outro e fala: ‘Já deu, né?’”, disse a influenciadora, ao retomar a palavra. Laís acrescentou: “E quando faz, dá errado”.

A pernambucana confessou que o vacilo de Eliezer e Vinicius na votação a deixou ressabiada: “Uma coisa muito clara, falei pra vocês dois, o ato de vocês deixou a gente insegura”. O brother da Pipoca reagiu pela dupla: “A gente tem plena consciência disso”.

Situação do Lollipop no BBB 2022 ainda pode piorar?

Porque é como Jade falou, coisa que eu concordo pra caramba, hoje foi Larissa, amanhã pode ser eu, Laís, ela ou um de vocês dois”, continuou Eslô. A médica frisou: “Por causa de uma voto a menos”.

A modelo alertou que a situação deles pode piorar: “A gente tem que se comprometer, entre nós, não pode ter mais falha, porque o erro pode ser mínimo, a chance de um sair, um de nós cinco, é gritante”.

Laís, pouco tempo depois, se irritou ao ver o povo do Quarto Grunge: “Está me dando tanta raiva, dá vontade de destruir aquela galera ali, igual como estão fazendo com a gente”. Eslovênia também confessou: “Estou com raiva de passar por ali”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.