Arthur Aguiar voltou de 3 paredões e está enfrentando o 4º no BBB 2022. Numa briga recente com Laís e em outras situações, o famoso jogou isso na cara dos concorrentes, atitude que não está sendo muito bem vista por Natália Deodato.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Num papo com Eliezer, na área da piscina, Natália criticou o ator por essa mania: “Eu só acho que o Arthur tem que ter mais cuidado em uma coisa: a autoconfiança dele”. O carioca também observou: “Da forma que ele fala, né? Ontem na sala”.
Para a designer de unhas, Arthur está agindo de uma maneira muito arrogante ao frisar sua volta nas votações do público:
“É, isso. Eu também fui em três Paredões, mas eu não fico me sentindo assim, não. Em momento nenhum, pelo contrário. Meu pensamento é, se eu for… bato fora, entendeu? Mas, ele é muito autoconfiante. Tipo, ‘ah, posso ir a qualquer hora que eu vou voltar’. A forma que ele falou aqui com a Laís… ‘Já fui em três e voltei’”.
E por fim, Nat pontuou que os fãs do reality podem antipatizar o brother do Camarote: “Acho meio perigoso. O público, de ranço, pode falar assim: ‘É, então pera aí, vai para o próximo’. Acho que tem que tomar mais cuidado”. Eli concordou: “Totalmente”.
BBB 2022: Gustavo critica Arthur Aguiar por amarelar em confronto com Jade Picon
Arthur foi indicado ao paredão por Jade Picon em 3 oportunidades e nunca votou nela, além de não tê-la indicado para o Castigo do Monstro mais recente do Big Brother Brasil. Por isso, Gustavo Marsengo criticou essa “falta de coragem” do famoso.
Numa conversa com Lucas, na academia, o paranaense alfinetou Aguiar: “Eu no lugar dele, no Monstro, chegava e: ‘Toma! O colar é teu’. Tá louco? A mulher colocou ele em três de quatro paredões”.
O marido de Maíra Cardi indicou Linn da Quebrada, Eslovênia e Laís para o castigo semanal; alegando que poupou Jade por estar no VIP e não fazer a galera da Xepa ter mais gente pra dividir a comida.
Finalizando o discurso, Gustavo tachou o artista como alguém medroso: “E ele [se justificou]: ‘Eu não sabia se o [Pedro] Scooby ia se indicou. Isso pra mim é afinar o c*, também”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.