Uma presença muito esperada no Lady Night, Rafael Vitti abriu o jogo e contou a razão de ainda não ter ido no programa de Tatá Werneck.
VEJA ESSA
Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, o ator, que anda corrido com o trabalho, afirmou que já recebeu vários convites da esposa para participar da entrevista super divertida.
Sincero, o famoso disse: “Eu acho que agora me sairia bem, depois de cinco anos de relacionamento, já conhecendo muito bem a Tatá. Não fui até hoje porque tenho uma certa… Não é timidez, mas me sinto meio desconfortável em programas, sem estar num personagem. Não me agrada tanto”.
“E de fato é uma loucura (o programa). Tem que estar preparado. Eu ficava com receio. Ela sabe. Ela sempre me chama. Disse: ‘Rafa, estou querendo você para esta temporada (a próxima)’“, contou.
“Estou ponderando. Mas não sei se teria tempo para fazer, por causa das gravações. Seria divertido, mas fico fugindo. Estou fugindo do Porchat também (risos)”, confessou Vitti.
Rafael Vitti fala sobre gravações de Além da Ilusão
No papo, o global ainda abriu o jogo a respeitos dos desafios de gravar uma novela em plena pandemia da Covid-19.
“Estou numa correria, trabalhando de segunda a sábado. Gravamos capítulos altos e capítulos baixos (por causa das mudanças nos roteiros). Tiro o domingo para me organizar, ler os capítulos novos, decorar”, contou o protagonista da trama ao lado de Larissa Manoela.
“O ritmo é insano. Minha filha nem lembra mais que tem pai, tadinha (risos). Acho que preciso levá-la ao trabalho para ela entender. Me sinto devendo muito em casa, para minha filha, para minha família. Mas vou me adaptando. E, como fiquei bastante com a Clarinha durante a pandemia, agora o contraste é muito grande. Acho que ela se acostumou melhor que eu. Eu ainda sofro”, admitiu o paizão.
Com apenas 26 anos, mas já com várias novelas no currículo, Rafael Vitti ainda contou que tenta encarar essa responsabilidade de forma leve:
“Eu tento levar naturalmente. É claro que cada trabalho acaba exibindo mais, ficam esperando mais. Mas por um lado sinto que as pessoas sempre esperam menos de mim. É mais fácil surpreender”, pontuou o esposo de Werneck, que explicou: “É uma besteira que penso comigo, me diminuindo um pouco”.
“Mas acho que (penso nisso) por ter vindo da Malhação, por ter feito personagens mais descontraídos… Ator é um bicho inseguro. Não sou diferente. Às vezes estou mais acometido por esse sentimento, às vezes estou de boa. Nós fazemos um esforço enorme para esconder nossas inseguranças e fragilidades”, refletiu Rafa.
“Mas estou aqui me dedicando, dando o meu melhor. Todos os dias chego no horário, sei meu texto. O mais difícil de fazer novela é manter a performance. Tem que ter muita cabeça e saúde. Nos primeiros capítulos, eu estava com gás, fazendo exercício todo dia. Agora não faço mais, estou cansado, mas não dá para deixar a peteca cair. Não é todo mundo que aguenta essa pressão e esse volume de cenas. Estou tentando contar a história da melhor maneira possível, para não envergonhar minha autora, que confiou a mim esse personagem tão importante. São dias de luta e dias de glória“, declarou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.