Simaria começa a seguir Luana Piovani e fãs veem indireta para Anitta

Lucas Medeiros

13/08/2019

Luana Piovani e Simaria

Luana Piovani e Simaria mantêm intriga com Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simaria e Anitta nunca mais tiveram problemas, mas, para os fãs, a inimizade entre as duas permanece a mesma. Mesmo depois de negar, a morena chamou a atenção de todos após seguir, inesperadamente, Luana Piovani no Instagram.

A atriz é ex-esposa de Pedro Scooby, atual namorado de Anitta, e nunca mostrou muita simpatia pela funkeira. Em meio à polêmica, o “follow” da irmã de Simone acabou sendo visto por muitos como uma indireta, como se estivesse “escolhendo um lado”.

Essa rixa entre as cantoras foi exposta por Leo Dias em sua biografia não autorizada. Segundo relatos, as duas teriam brigado logo após o lançamento do hit “Loka”, quando Anitta teria se recusado a divulgar um lançamento de Simaria em seu perfil.

A coleguinha não teria gostado nada e cortou relações imediatamente. “Amiga, unida, só se for pra falar mal da inimiga”, brincou uma fã sobre a situação. “Anitta deveria tomar banho de sal grosso diariamente”, defendeu mais uma.

“Se todo mundo que ela briga for seguir, a Luana vai bater recorde de seguidores”, ironizou uma seguidora. “Enquanto isso ela tá bem plena e feliz curtindo seu boy, sua carreira de sucesso é muito dinheiro”, rebateu outra.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.