Participante do BBB 2020, Mari Gonzalez recordou a bagunça que ficava pela casa na época do seu confinamento. Durante um papo com os seguidores via Space, no Twitter, a influencer contou:
VEJA ESSA
“Sou muito organizada. Há quem diga que sou organizada até demais. No BBB, era uma bagunça, uma bagunça caótico”.
“Dava aflição dos cílios colados na parede do banheiro. As meninas colavam os cílios postiços lá. Era para usar depois“, entregou a baiana.
Mari Gonzalez fala sobre cancelamentos
Na sequência, a influencer revelou que se assusta com os cancelamentos que as pessoas sofrem hoje em dia na web:
“Quem entra hoje em um reality, tem que ter consciência do cancelamento. Falar uma besteira acontece. O importante não é ficar batendo na mesma tecla”.
A famosa, que foi muito criticada por um diálogo com Felipe Prior, em que os dois naturalizaram a zoofilia, revelou como se sentiu quando soube da proporção que isso tomou:
“Quando aconteceu aquilo, eu não lembrava exatamente o que eu tinha falado. A minha consciência me destruiu. Fiquei arrasada. Fiquei em um estágio que não sei nem definir. Jamais seria conivente com aquilo”.
“Se eu tivesse saído quando falei aquela merda, acho que ficaria na merda. Como permaneci, as pessoas que só se tocaram que eu tive uma fala burra, mas que não sou uma má pessoa. Tinha uma esperançazinha, mas estava com Manu e Babu. Era um paredão realmente difícil”, recordou a famosa.
Feliz por sua passagem no reality, Mari ainda disse: “O BBB foi uma chave de amadurecimento muito forte. Muitas vezes, na vida mesmo, deixava de me posicionar por preguiça. Quando entrei no programa, não entendia de feminismo. Aprendi e entendi. Foi uma virada muito grande. Foi uma experiência única e não me arrependo de ter participado”.
Em seguida, a morena lembrou de quando recebeu o convite para o BBB 2020: “Quando me ligaram, achei que era trollagem, mentira. Tomei um susto quando fui convidada. Topei conversar e saber a ideia deles. A reação do Jonas foi: ‘Aceite’. As conversas foram fluindo. Tinha um medo do público por não saber como seria a reação, se iriam gostar dessa ideia de Pipoca e Camarote. Então, decidi que prefiro ir e me lascar a ter que conviver com o arrependimento de não ter ido”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.