Após a derrota do PSG por 3 a 1 para o Real Madrid e a consequente queda nas oitavas de final da Champions, Craque Neto soltou o verbo contra Neymar. Para o apresentador do Os Donos da Bola, o atacante pipocou em mais uma decisão.
VEJA ESSA
“Neymar, você é mascarado, ‘perna’, não tem personalidade.[…] Ontem, pipocou. Pipoqueiro. Eu sempre falei que você é pipoqueiro. E eu não faço média aqui. Quando você pega, pipoca do jeito que pipocou ontem”, disparou.
“Não sei se teve briga com o Donnarumma no vestiário, que para mim, vestiário é sagrado, não me importa isso. Agora, você sempre? Oh, Netflix: Faz um filme dele agora! […] Neymar, chupa!”, provocou.
O comentarista ainda detonou o discurso pós-jogo do atleta: “‘Ah, foi o resultado mais horrível que eu tive na carreira’. Para de mentir! Seja homem. Seja homem na palavra. Fala que jogou mal, que o PSG é time pequeno. Clube grande é o Real Madrid, que não precisa ter milionário como o dono do PSG”.
Craque Neto vê Neymar apagado em campo
Para o contratado da Band, Neymar errou no segundo gol e “não jogou nada, não chamou a responsabilidade”. Ele ainda ironizou: “Do Messi, eu nem vou falar, porque ele está em outro patamar que o seu”.
“Em 2014, tomou uma pancada nas costas, graças a Deus que não ficou aleijado. É verdade. Na Copa de 2018, você é uma vergonha! Você é o culpado, Tite! Em 2018, o Neymar não dá um chute, joga mal”, avaliou.
“Aí, ganhou a medalha de ouro. Eu ganhei de prata. E você não é ídolo do Corinthians. Você não é ninguém perto de mim. Você nunca vai ser ídolo do Corinthians. Não sei se você é do Santos. Do PSG você não é […], do Barcelona você não é”, atacou.
“Você não é o ‘menino Ney’. Você tem 30 anos, cara. Vocês acham que o Neymar vai dar uma Copa para o povo brasileiro. É mentira. Ele toma conta de tudo lá. Para ser jogador como Rivellino, Pelé, Jairzinho, Ronaldo, Romário, você não vai ser”, garantiu.
Segundo Craque Neto, Neymar “vai ser lembrado pelos tombos” e pelas mulheres que pegou ao longo da carreira. “Pela grana que você tem, a festa do covid, que você tirou sarro de todos nós. Quase 700 mil pessoas morreram e você deu festa para 500 pessoas”, acrescentou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].