Após confusão na TV Cultura, Manhattan Connection volta diferente pelo My News

Manhattan Connection

Lucas Mendes no estúdio do Manhattan Connection; programa vai voltar ao ar pelo canal My News (Imagem: Reprodução / TV Cultura)

O Manhattan Connection saiu da TV Cultura em setembro, depois de uma crise interna, e meses após a situação nada agradável, o programa garantiu o seu retorno ao ar, não pela TV aberta, mas por um canal no YouTube.

Comandado por Lucas Mendes, o programa vai voltar ao ar oficialmente no dia 31 de março no My News, canal de Mara Luquet e Antônio Tabet no YouTube. Caio Blinder também está confirmado na nova fase do programa, menos Diogo Mainardi, que está com a agenda cheia.

Felipe Nunes, da empresa Quaest, vai seguir como parte do elenco fixo, segundo informações do F5. O convidado de cada edição estará ligado à personalidade da semana, algo diferente proposto pela produção.

Mara Luquet estará no programa entre março e maio. Nizan Guanaes, publicitário, entrará no programa na edição de estreia.

Em conversa com a reportagem, Luquet garante que pelo menos quatro cotas de patrocínio estão à venda, sendo uma delas fechada com a Genial Investimentos, parceria de longa data do My News.

A empresária quer dar um novo status ao Manhattan Conecction, como a criação de um Summit anual, a partir do ano que vem, com a reunião de pensadores e lideranças de várias áreas. Outro meio de fidelizar a marca é lançar produtos, como canecas e garrafas d’água.

TV Cultura encerra acordo com Manhattan Connection

No ano passado, a TV Cultura acabou o acordo com a Blend Negócios, responsável pelo Manhattan Connection.

“A TV Cultura informa que o programa Manhattan Connection terá sua última exibição na emissora neste domingo (26/9), quando irá ao ar a reapresentação da edição de quarta-feira (22)”, disse na época.

“Em comum acordo, a TV Cultura e a Blend Negócios Divulgação e Editoração Ltda., empresa responsável pela produção e licenciamento dos direitos do Manhattan Connection, resolveram pela não continuidade do programa”, informou.

Lucas Mendes explicou em entrevista ao F5 que o programa durou apenas nove meses na casa pelos mesmos motivos que se discutiu sua chegada ao canal público: divergências financeiras.

Confira:

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.