Depois de 24 horas numa prova de resistência, que ao fim foi decidida na sorte, Lucas Bissoli se tornou o líder da oitava semana do BBB 2022. Com isso, os participantes começaram a especular quem será o indicado do soberano, além de algumas organizações sobre os votos da casa e planejamento do contragolpe.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Logo depois da definição do grupo VIP, na madrugada de sábado (12), Natália chamou Eslovênia para pedir que ela, Jessilane e Linn da Quebrada pudessem ficar um pouco mais no Quarto do Líder, chamando a pernambucana de “crushzinha” e completando: “A gente conversa com a esposa”.
A sister que recebeu esse aviso não levou muito a bem, sentindo como se tivesse invadindo um espaço, atrapalhando; e salientou que o quarto nem é dela. Eliezer foi mais compreensivo, entendendo que as “comadres” estavam precisando desse espaço há um tempo.
Outra coisa que virou assunto foi a indignação de Paulo André ao perder a prova, sendo enxergado por Nat como soberbo e arrogante. Lina citou que ele estava muito convicto que aguentaria mais horas resistindo. A designer de unhas, por sinal, não esqueceu de Arthur Aguiar a subestimando no carrossel e jogou na cara, debochando de forma não tão briguenta.
Em outro canto, mais especificamente no Quarto Lollipop, Eli se mostrou convicto que Lucas o coloca no paredão; e instigou os colegas de quarto a pensar no voto do confessionário. O “barão da piscadinha”, no entanto, não deu certeza ao rival.
Linn, Jessi e Natália falaram da distância do líder nas últimas semanas, entendendo que ele estava buscando um lugar mais confortável no jogo. A cantora, em especial, disse que fugir do paredão é ótimo, mas certas alianças enfraqueciam os confinados com o público.
Depois da nova liderança do BBB 2022, o comando do resto da casa
Mais tarde, os “lollipoppers” pensaram em indicar Douglas Silva, contando com Lina como um possível quinto voto. Lucas cogitou a ideia de emparedar Pedro Scooby, não o vendo tão interessado em ficar no reality.
Arthur criticou o fato de Eslô e Laís terem comemorado sua saída e as questionou. A dupla afirmou que não fez isso na frente dele. Nas costas, a médica acusou o ator de se fazer de vítima, por expor isso na frente dos homens do Quarto Grunge. Eli lamentou não ter ganho nenhuma prova até agora.
Como anunciado, a Prova do Anjo rolou na tarde de sábado (12). O marido de Maíra Cardi eliminou Eslô num desempate, na primeira rodada. Na segunda rodada, Paulo André fez o mesmo com Gustavo e Linn.
Arthur Aguiar se tornou o novo anjo e pôs Eliezer e Vyni no Castigo do Monstro. Os dois amigos terão que carregar, o tempo todo, uma melancia com eles. Além de tudo, perderam 300 estalecas. A estranheza foi o fato do cearense ter pedido para ser castigado.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.