Diariamente, os participantes gravam vídeos para o público no “raio-X” do BBB 2022. Os papos que rolaram na manhã de quinta-feira (24) incluíram a festa mais recente e também os planos com a liderança, caso algum deles chegue lá.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Linn da Quebrada comemorou sua música tocando numa festa e desejou que vença a próxima Prova do Líder, para ter uma festa temática:
“Ontem teve festa, foi uma delícia, me diverti muito, teve piscina, microfone aberto… Eu cantei minha música, fiquei super feliz. Hoje, tem Prova do Líder e estou muito ansiosa por isso. Última liderança com festa, então torçam por mim. Quanta coisa tem acontecido, quanta gente já passou por aqui. Estou muito grata de ter chegado até aqui”.
Jessilane também focou nessa disputa, mas também descreveu como a festa contribuiu para melhorar seu humor:
“Consegui descarregar um pouco da sobrecarga emocional. Mas a cabeça não desliga. Fiquei pensando que amanhã tem prova. Vou deixar acontecer, vou lá, dar o meu melhor, como sempre tenho feito. Se eu não conseguir ganhar e as meninas não ganharem, está tudo bem também”.
BBB 2022: Homens pensam no jogo e decretam sua intenção com a liderança
Paulo André comemorou a festa do líder Arthur Aguiar e se contagiou para defender ele e seus aliados:
“Festa foi sensacional, maior astral… Nessa altura do campeonato é difícil manter uma vibe legal. O lance dos microfones deu um astral na festa. Hoje Prova do Líder, vamos com tudo, mais uma semana importante. Eu vou pular nessa prova com tudo para que a gente consiga se manter vivo no game”.
Em contrapartida, Lucas revelou que poupou as energias para disputar a liderança e se sentiu ameaçado por não ter ido ainda ao paredão:
“Fiquei mais quietinho, mais focado na Prova do Líder hoje. Peço que mandem bastante energia positiva. É fundamental no jogo essa prova, principalmente para mim. Ainda mais agora que foco acaba sendo quem ainda não foi ao paredão. Estou tranquilo com a trajetória que eu fiz. Bora cuidar, que hoje tem prova”.
Justamente nesse sentido, Gustavo prometeu colocar todos que ainda não foram ao paredão e explicou o motivo de pensar assim:
“Pensando já na Prova do Líder, quero muito essa liderança. Meu primeiro objetivo dentro da casa, ainda não foi cumprido, que é colocar no paredão todo mundo que ainda não foi. Acho muita injustiça com os demais participantes, alguém chegar no TOP 10 sem passar no paredão e sem dar a oportunidade de dar ao público a chance de mexer nessa pecinha. Torçam por mim”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.