Mark Ruffalo entra em campanha de Anitta contra Bolsonaro e apela aos jovens

Anitta

Mark Ruffalo mandou recado aos brasileiros (Imagem: Reprodução / YouTube)

Muitos famosos brasileiros estão engajados na campanha que incentiva adolescentes de 16 e 17 anos a tiraram o título de eleitor. Esse público, cabe lembrar, não possui a obrigação no voto nas eleições. Anitta foi uma das personalidades que comentou a respeito do assunto e um astro internacional decidiu segui-la.

Mark Ruffalo, famoso por interpretar o Hulk nos filmes da Marvel, apoiou a campanha e comentou sobre o processo que os eleitores dos Estados Unidos viveram nas eleições presidenciais de 2020.

Inicialmente, ele compartilhou o post da Poderosa, que em seu Twitter comentou da praticidade de fazer ou transferir o documento hoje em dia.

“É tudo online e não precisa de biometria. É só pesquisar TituloNet e seguir o passo a passo! O prazo final é 04 de maio, não deixe para a última hora!”, declarou a funkeira.

Já Mark Ruffalo comentou: “O americanos só derrotaram Donald Trump porque o número recorde de eleitores usaram seus direitos democráticos, especialmente os jovens. Para derrotar Bolsonaro, brasileiros com idades de 16 e 17 anos devem se registrar para votar nas próximas eleições. Eles têm até 4 de maio para fazer isso”.

Bruna Marquezine, Taís Araújo, Tatá Werneck e outros artistas brasileiros também aderiram à campanha para incentivar o voto entre os adolescentes.

Anitta faz proposta a seguidores

A artista brasileira pediu o empenho dos jovens para “tirar o título de eleitor” para “votar no novo presidente do Brasil”.

A ação da estrela foi feita via Twitter. “Tem 16 ou 17 anos ou fará 16 anos Até 02 de Outubro? Mudou de cidade e quer votar para o novo presidente do Brasil?”, questionou.

“Então, fique sabendo que é muito fácil tirar ou transferir o título hoje em dia! É tudo online e não precisa de biometria!”, afirmou a cantora.

Em seguida, ela fez uma promessa aos seus fãs: “Então agora é isso hein… Me pediu foto quando me encontrou em algum lugar? Se for maior de 16 eu só tiro a foto se tiver foto do título de eleitor”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]