Com previsão de estreia para o mês de setembro, A Fazenda 2022 começou nos bastidores. A Record deu o sinal verde para a sua produção, que saiu em busca de nomes polêmicos para a nova temporada do reality show.
VEJA ESSA
Com Deolane Bezerra como principal alvo para a edição, a emissora do bispo Edir Macedo pensou em dois nomes que deram o que falar no Power Couple: Deborah Albuquerque e Márcia Fellipe.
As duas figuras protagonizaram momentos de tensão no reality show de casais e até mesmo fora do programa a briga foi intensa. Segundo o UOL, as duas entraram na lista para o convite oficial.
Em contato com o jornalista Fernando Oliveira e com o apresentador Lucas Maciel, Deborah se manifestou sobre a possibilidade de um encontro com a rival no clima nada amigável de A Fazenda 2022:
“Se um dia eu encontrar essa mulher ela não fica em pé! Eu arranco aquele mega hair inteiro! Essa mulher é covarde! Valentona de reality show, que só fala pelas costas e dentro de um reality protegida, que sabe que não posso bater e ser eliminada”.
“Se um dia eu cruzar com ela vocês vão ouvir falar de mim. Essa mulher é um monstro! Cagona, medrosa. Aqui fora ela não me peita. Eu passo por cima dela!”, garantiu.
Deborah deixa escapar acordo para A Fazenda 2022
Em entrevista ao Hora do Chupim, na Rádio Metropolitana, Nadja Pessoa ligou para Deborah para passar um trote e, sem saber de nada, ela revelou o seu acordo com a Record.
“Amiga, eu vou ter um reality só meu e queria te convidar. Mas, assim, precisa aparecer nua nele. Você aceitaria?”, questionou a loira, que foi surpreendida com a resposta da amiga.
“Não é para o meu público e eu já assinei para participar da Fazenda, amiga. Eu já tenho um projeto para fazer”, entregou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.