A formação do 11º paredão do BBB 2022 está cada vez mais próxima e os homens do Quarto Grunge estão bastante alinhados. A ordem de eliminação virou assunto de discussão e deu espaço para uma estratégia de defesa.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Arthur Aguiar começou: “Na minha visão, de ordem de saída, a Jessi é última, a Lina é a penúltima, aí aqui eu acho que é Eli”. Paulo André discordou: “Eu ainda acho é o contrário, a Eslô ainda está em primeiro”.
O ator citou que tem uma boa relação com Eslovênia e isso fez ele não ter uma opinião formada, além de cogitar a eliminação do próprio grupo:
“Isso aqui para mim ainda é uma incógnita, como eu tenho uma relação com ela, eu estou colocando aqui como uma incógnita. E eu acho que elas duas estão no mesmo lugar. Isso sem contar a gente, pode ser que a gente saia nesse meio”.
BBB 2022: Aliados protegem aliado e iniciam possível plano
Além disso, Arthur alertou para os brothers protegerem Douglas Silva, que já correu perigo de ser eliminado duas vezes:
“Agora, vamos deixar o sentimento de lado. Eu vou falar racionalmente, friamente. Eu acho o seguinte, na minha opinião, pela forma que foram os paredões. Eu acho que a gente deveria, nesse momento, proteger o DG, para ele não ir para o Paredão. Porque de todos os paredões que ele foi até agora, ele quase foi”.
Pedro Scooby apostou que Jessilane pode tentar mandá-lo para a berlinda. O marido de Maíra Cardi jogou o nome de Linn da Quebrada como opção de voto.
“A gente pode ir na Lina. Eu não tenho medo dela me puxar, não. Eu até prefiro votar na Lina do que na Jessi, mas acho que é um Paredão desfavorável para quem for”, avisou Arthur Aguiar. DG concordou: “Eu também”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.