Zé Felipe é alvo de grave acusação por causa do hit Toma Toma Vapo Vapo

Zé Felipe
Zé Felipe está no meio de polêmica briga judicial (Imagem: Divulgação)

Um dos maiores sucessos de Zé Felipe está no meio de uma grande polêmica. O cantor está sendo acusado de plágio pela música Toma Toma Vapo Vapo, principal hit de sua carreira. O compositor José Carlos de Lima Pereira, conhecido como Carlinhos Mutuca, é quem abriu uma ação contra o famoso.

O músico declara que a canção que estourou recentemente foi plagiada de sua composição Vip Vap. O caso foi divulgado inicialmente pelo colunista Lucas Pasin, do UOL.

Além de Zé Felipe, MC Danny, a agência Talismã e os compositores Lucas Medeiros, Shylton Fernandes e Vinícius Poeta também foram citados no processo aberto pelo compositor.

Em comunicado, a Talismã confirmou que ela e Zé Felipe tomaram conhecimento da ação e que estão se preparando para provar que não existe plágio na composição.

“O departamento jurídico está elaborando defesa comprovando que inexiste razão no mérito do pedido”, declarou a equipe que cuida da carreira do sertanejo. Em janeiro deste ano, cabe lembrar, a música alcançou a primeira posição do Spotify Brasil.

Vinicius Poeta, por sua vez, disse: “Neste caso, qualquer leigo percebe que não existe nenhum trecho nem que lembre nada nas duas músicas. Nossa editora já está tomando as providências cabíveis. Fico triste”. Lucas Medeiros completou: “Já ouvimos a música e não tem nenhum trecho parecido, muito menos igual”.

Carlinhos Mutuca afirmou ter divulgado a música Vip Vap, registrada em 2020, na televisão, como no Legendários e no Programa do Ratinho.

De acordo com o compositor, a música de Zé Felipe é familiar por conta de palavras utilizadas no refrão. Ele ressalta que as palavras “Toma Toma Vapo Vapo” trazem o mesmo sentido sexual de “Vip Vap”.

Zé Felipe se irrita com situação e dá bronca em segurança

Recentemente, Zé Felipe parou o seu show em Pará de Minas, na última sexta-feira (6), para dar uma bronca no segurança do evento. O cantor não gostou da atitude do profissional enquanto acontecia uma briga no local.

“Segurança não é pra bater não cara***, vai tomar no c* velho… Vai se fud**, segurança não tem que bater porr* nenhuma não! Que putari@ é essa aí, vai tomar no c*. Uma coisa que não existe velho… Eu já sou grilado com essas coisas, está tendo briga?”, iniciou o cantor.

“Chega e separa, pra que ficar batendo nesse cara***? Trabalha direito porr*, vai se fud***”, completou o marido de Virginia Fonseca.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.