Ex-participante do BBB 2022, Bárbara Heck esteve na mesma edição que Rodrigo Mussi, que sofreu um grave acidente na madrugada da última quinta-feira (31). Em sua conta no Twitter, a moça publicou uma imagem de sua última conversa com o colega.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
“No dia do acidente, Rodrigo veio falar comigo dizendo que estava chateado e que não aguentava mais os haters”, escreveu Bárbara, mostrando um trecho da conversa deles no whatsapp.
“Ele vai ficar muito feliz quando voltar e receber todo esse carinho. Não deixe algo grave acontecer pra falar o quanto admira ou torce por alguém”, acrescentou a ex-BBB. No print, o rapaz aparece desabafando, mostrando que estava bastante cansado dos ataques. “Tô de saco cheio de hate [ódio] e fofoca”.
No dia do acidente, Rodrigo veio falar comigo dizendo que estava chateado e que não aguentava mais os haters. Ele vai ficar muito feliz quando voltar e receber todo esse carinho.
Não deixe algo grave acontecer pra falar o quanto admira ou torce por alguém. pic.twitter.com/dDvLiqIlUn
— Bárbara Heck (@bbaheck) April 4, 2022
Porém, nem todo mundo curtiu a atitude de Bárbara, já que alguns internautas disseram que ela não tinha o direito de mostrar a conversa. “Qual a necessidade de expor essa conversa? Entendo o ponto que você quis trazer nesse tweet, porém expor uma conversa particular achei demais…”, escreveu um seguidor.
A recuperação de Rodrigo acaba sendo um pouco lenta por conta da gravidade do acidente, mas a família informa que ele está tendo progresso.
O grave acidente do ex-BBB Rodrigo Mussi
O acidente aconteceu depois que o rapaz saiu do estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo. Por lá, ele assistiu o primeiro jogo da grande final do Campeonato Paulista. De acordo com as imagens divulgadas, já era por volta de 3h da manhã de quinta-feira (31) quando tudo aconteceu.
Rodrigo tentava voltar do local, quando solicitou um motorista de aplicativo. Porém, o carro acabou se chocando contra a traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros. O motorista alegou que pode ter cochilado e seu teste de bafômetro deu negativo, assim como condutor do caminhão.
A empresa 99, aplicativo que controla as viagens, já informou para a imprensa que está dando todo apoio necessário aos envolvidos. Eles estão ajudando a família do ex-BBB. Enquanto isso, a polícia está investigando o que de fato aconteceu no momento da batida.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.