Com exceção de Luciano e Rodrigo, todos os outros eliminados tradicionalmente do BBB 2022 estavam sentados ao lado de Eslovênia. Essa “maldição” virou assunto dos internautas e chegou ao conhecimento da pernambucana apenas depois de sua saída.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Rafa Kalimann, aos risos, mandou a real após mostrar vídeos desses momentos: “Eslô, você sentava do lado da pessoa”. A própria ex-participante tirou sarro: “Então o problema era eu”.
Na zoeira semanal de um presente bem-humorado para os eliminados, Eslô recebeu uma camiseta rosa — que também deu azar há várias edições — com a frase “alto risco de sair no paredão” e uma seta apontando para os dois lados.
“Meu Deus do Céu! Vou tirar uma foto com isso e postar no meu story”, prometeu a ex-integrante do Quarto Lollipop, se divertindo com sua fama.
BBB 2022: Eslovênia fica chocada com rejeição após deixar o programa
Disputando seu primeiro paredão do Big Brother Brasil, Eslovênia acabou levando a pior contra Douglas Silva e Paulo André. A sister deixou o reality show com 80,74% dos votos, situação que acabou sendo um grande baque para ela.
No Bate-Papo BBB no início da madrugada desta segunda-feira (4), a modelo ficou extremamente chocada ao saber as maiores rejeições dessa edição. Ela contou para Rafa Kalimann que imaginava que algo de errado estava acontecendo com o Lollipop.
“Todo mundo que eu tinha alguma coisa tava saindo, o problema era eu”, disse ela, caindo no riso. Ela ficou ainda mais surpresa quando percebeu que sentou ao lado de todo mundo que deixou o programa. Mas um dos maiores choques para a moça foi quando ela descobriu que Laís foi eliminada com 91,25%.
“Misericórdia, tá repreendido”, disse ela ao ao ver sua porcentagem. Durante sua entrevista no Mais Você, Eslô revelou acreditar que Arthur Aguiar seja o grande vencedor da temporada.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.