Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quarta, 23/05/2018

Poliana diz a Luísa que viu ela chorar durante a noite em “As Aventuras de Poliana”: talento reconhecido (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT exibe nesta quarta-feira, dia 23/05, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Poliana conta aos membros da audição que mentiu para eles e que Nanci não é sua tia. A menina revela que sua tia, Luísa, não quer que ela estude na Escola Ruth Goulart, mas é seu grande sonho estar ali aonde sua tia e falecida mãe estudaram. Todos dizem ter boas memórias das duas no passado, mas que a resposta dos testes só sai depois. João entra na Comunidade Bem-Te-Vi para procurar os rapazes que lhe roubaram. Mais tarde, Jeferson vai para casa, na comunidade, e diz que não quer mais se envolver com os garotos, os mesmos que roubaram João. Na escola, a equipe de profissionais decide quem deve ganhar as bolsas de estudos e Kessya é uma das aprovadas.

Mirela vê Raquel e Guilherme conversando juntos e se incomoda. Roger apresenta a ideia de Sérgio para Otto e após o líder gostar, ele diz que o projeto foi criado por ele mesmo. Mirela pergunta porque Raquel não contou que estava com Guilherme. Enquanto isso, Vinícius pressiona Guilherme, pois diz que ele está há muito tempo interessado na garota. Raquel explica para Mirela que apenas foi acompanhada por Guilherme após se encontrarem na rua. Raquel diz para Mirela que é muito egoísmo a amiga nem conhecer direito o garoto e afirmar estar apaixonada. As duas combinam então em deixar Guilherme para lá. João canta uma música que inventou inspirado no cachorro que o acompanha.

O animal se diverte e chama a atenção das pessoas na rua. Débora diz para Roger que viu Guilherme tocando num grupo de samba com dois “favelados”. Roger discute com o filho e proíbe o rapaz de sair de casa sem sua permissão. Poliana vê o luar e decide ir deitar no quintal da mansão aonde lembra de momentos que ficava deitada com os pais Lorenzo e Alice. Na lembrança eles ensinam Poliana a ver as estrelas, constelações e trabalhar a imaginação. João pensa em um nome para o cachorro e decide que será Feijão. Com isso, formam a dupla: João e Feijão. Poliana diz a Luísa que viu ela chorar durante a noite. A garota abraça a tia e diz que irá ficar tudo bem. Luísa fica sem jeito. Em seguida, Antônio diz que Durval foi até a mansão. Luísa diz que Poliana não pode ver o homem lá.

Tudo isso e muito mais você confere logo após “Carinha de Anjo”, a partir das 21h, no SBT.

Saiba Mais:

Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Terça, 22/05/2018

Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Segunda, 21/05/2018

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.