Ao decorrer das semanas, Eliezer viu todos os colegas do Quarto Lollipop serem eliminados consecutivamente do BBB 2022. Mesmo assim seguiu defendendo seu lado, tanto que foi o último a sobrar. Além de tudo, o brother negou a fama de influenciável.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Num desabafo com Linn da Quebrada e Natália, o designer contou que se sentiu cutucado por alguns concorrentes:
“Se eu fosse influenciável… Eu estava percebendo que meu grupo no jogo estava perdendo. Se eu trocasse de lado, isso seria ser influenciável. Mas isso é contra tudo que eu acredito. Isso eu não ia fazer e não fiz. Não fiz nem agora que fiquei sozinho na casa”.
Outra queixa de Eli foi sobre criticarem a aproximação deles com as comadres: “A questão deles é: ‘Ah, mas por que que você se aproximou delas, se elas votam em você?’. E não é sobre isso, é sobre o que eu acredito”. Lina reagiu à declaração: “Isso é muito chique, isso é chiquérrimo”.
“Não vou para um lado só porque esse lado está ganhando e eu vou ter uma proteção momentânea para não ser votado. Depois que vocês saíssem, eu seria o primeiro da mesma forma e ia ser pior ainda pra mim”, finalizou o emparedado.
BBB 2022: Natália acredita na eliminação de Eliezer e desenvolve sua teoria
Por não saberem que o 12º paredão do Big Brother Brasil é falso, os confinados estão na expectativa para mais um concorrente ser eliminado. Natália está convicta que Eliezer vai acabar deixando a competição por R$ 1,5 milhão e explicou o porquê.
Enquanto tocavam algumas músicas na casa, a designer de unhas apostou que Eli será o próximo eliminado, por tocar músicas que coincidem com o gosto do amada. Segundo ela, aconteceu o mesmo com Jade Picon e Laís.
Mais tarde, enquanto estavam deitados, Nat abraçou o designer e, antes de ficarem pensativos, ela soltou: “Quero muito que você fique”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.