Um dos grandes tabus do BBB 2022 ficou por conta do Quarto Lollipop. Os brothers que estavam por lá não tiveram muita sorte na competição, fazendo com que Eliezer fosse o último deles a continuar na reta final jogo. Porém, essa situação se tornou piada para os rivais.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Inclusive, Paulo André é um dos brothers que fizeram questão de tirar onda com o quarto cada vez mais vazio. Enquanto estavam na cozinha do programa, depois de passarem a noite no quarto rival, o atleta falou com Pedro Scooby sobre onde eles poderiam dormir.
O surfista questionou sobre qual dos quartos eles iriam acabar dormindo. Porém, atleta surpreendeu ao confessar que estava gostando bastante de passar boas noites de sono no Lollipop, onde seus principais rivais dormiam enquanto estavam no reality show.
“A gente vai dormir aonde? No Lollipop o sono parece ser melhor”, questionou Pedro Scooby. Posteriormente, Paulo André resolveu abrir o jogo. “Pô, no Lollipop eu não tô querendo assumir isso, mas o sono é gostoso. Medo do público começar a boicotar a gente”, contou.
Paulo André ficou com medo de ser boicotado por dormir no quarto rival
“Por estar dormindo lá?”, indagou o brother, ainda tentando entender a visão do velocista. “Isso. Boicotar a gente porque estamos dormindo lá”, acrescentou o rapaz, que caiu na risada. Enquanto isso, Pedro Scooby se divertiu bastante com a história e brincou que o quarto Grunge já garantiu a posse do quarto rival.
Enquanto isso, Paulo André disse que tem um receio. “Tomara. Tomara que seja assim interpretado. Vai que, né? O público: ‘só estão dormindo no Lollipop? Vamos tirar os caras de lá e boom”, brincou o rapaz. “Vai não”, ressalta Pedro Scooby. “Pô, do ladinho do Raio-x, irmão. Fiz isso em cinco minutos porque fui o primeiro hoje. Fiz, sai e deitei na cama de novo”, finalizou o atleta.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.