Após parto, Sabrina Petraglia revela puerpério intenso e dores

Sabrina Petraglia

Sabrina Petraglia falou sobre como está a família com mais um integrante (Imagem: Reprodução / Instagram)

Poucos dias depois do nascimento de Léo, seu terceiro filho com Ramón Velázquez, Sabrina Petraglia fez um breve desabafo nos Stories do Instagram.

Após amamentar o pequeno, o atriz contou como estão sendo os dias com mais um bebê em casa: “Puerpério intenso. Entendendo nossa família com mais um integrante. Tá uma delícia, mas não está fácil”.

A artista, que é mãe de Gael e Maya ainda contou: “Meu corpo ainda sente muito o parto. Tô toda dolorida. Choro em vários momentos do dia… de alegria de ver todos juntos, mas de desespero tentando entender como vou dar conta de dar atenção de qualidade para os três”.

Sobre o parto, Sabrina Petraglia adiantou: “Foi lindo e emocionante o nascimento do Léo e fizemos uma festa deliciosa pra comemorar a chegada dele no quarto da maternidade”.

Sabrina Petraglia anuncia nascimento do filho

Para quem não sabe, Léo nasceu no dia 10 de abril, mas a novidade só foi revelada dois dias depois. Na ocasião, a atriz disse no Instagram:

“Léo Velázquez. Meu caçulinha veio ao mundo no último domingo, dia 10/04, dia do aniversário do vovô Eduardo, meu pai, às 21h39, com 49 cm, pesando 3,930Kg (um bebezão!)”.

“Nós dois estamos ótimos! Foi um parto muito emocionante, cheio de respeito e cuidado. Agradeço essa equipe linda e serena que esteve com a gente por nos acolher pela terceira vez! Já me sinto em casa!”, afirmou ela, que finalizou: “Léo é um ariano, um verdadeiro leão mamando e chegou trazendo muita alegria. @ramonstortini te amo. Muito!”.

Em um papo com a Quem, a mãezona disse: “Eu estou em estado de graça com mais esse pequeno mamando no meu peito. O parto do Leo foi diferente do parto do Gael e da Maya”.

“É incrível como cada filho é único, como cada filho nasce de um jeito, e como cada um deles produziu essa felicidade em mim de uma maneira forte, potente e única para cada um“, pontuou.

Petraglia ainda recordou: “Gael nasceu prematuro, com fortes emoções, com a passagem pela UTI. Descobri uma força gigante. Com a Maya, eu tive um trabalho de parto de mais de 22 horas, algo visceral e uma exaustão quando chegou nos meus braços”.

“E o Léo, eu nunca imaginei marcar uma cesárea. E eu tive que marcar, porque tive colestase gestacional, e para segurança do Léo e minha, optamos pela cesariana. Mas foi um parto muito emocionante, com muito respeito envolvido e eu estou muito feliz de tê-lo comigo”, celebrou.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.