Globo descarta nova temporada do The Masked Singer em 2022 e prepara especial

The Masked Singer

Ivete Sangalo no The Masked Singer; especial terá ex-participantes em outubro (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo bateu o martelo e definiu que não terá uma nova edição do The Masked Singer Brasil neste ano. Apesar dos rumores, o programa só voltará à grade com novos episódios em 2023. No entanto, a emissora colocará no ar um especial nos próximos meses.

Em outubro, Ivete Sangalo receberá os talentos que participaram das duas primeiras temporadas para apresentações inéditas no Ivete e os Mascarados. Além dos famosos que estiveram no reality show, o programa ainda terá convidados como Melim e Sandy.

A Globo ainda não revelou em quais dias e horários os especiais serão exibidos ao público. A ideia é aproveitar do sucesso que o formato tem feito.

Cabe lembrar que a grande final da atual temporada do The Masked Singer Brasil será exibida neste domingo (24). Camaleão, a Leoa e o Dragão estão disputando o prêmio da atração.

Tatá Werneck deixa o The Masked Singer para produzir projeto

Falando no reality, a jurada foi um dos grandes acertos da Globo na segunda temporada do The Masked Singer, mas vai ficar por aí mesmo. A apresentadora vai deixar o programa para jogar todas as suas forças em um novo projeto na emissora, mantido em segredo absoluto.

Trata-se de uma série de comédia, que tem estreia prevista para 2023. Segundo o Notícias da TV, o projeto está aprovado e Tatá tem se dedicado inteiramente ao roteiro do projeto. Vai ser a estreia dela como roteirista na casa.

A comunicadora aceitou o convite para a segunda temporada do produto, mas enfrentou uma verdadeira saga para isso. Por causa da pandemia, ela não pegou o avião e viajou de carro do Rio de Janeiro até São Paulo para as gravações.

Ela fez 12 viagens de carro em um mês e meio e ficou apenas um dia com a filha, Clara, de dois anos, fruto do seu relacionamento com Rafael Vitti. Antes do início dos trabalhos, Werneck perdeu a avó.

Na época, ela desabafou: “Esse sempre foi meu maior medo desde criança: perder minha vó Denguinho. Minha alma gêmea. Minha melhor amiga. Minha confidente. A mulher que me ensinou a ter fé. A mulher que me ensinou a ser forte. Achei que não fosse suportar. Cheguei a desmaiar”.

“Eu queria ter forças para você ir embora segurando a minha mão. Mas sou medrosa. Achei que não fosse ter coragem. Mas você me esperou. Esperou que eu me fortalecesse. Ela me disse que só iria embora quando todo mundo tivesse feliz”, expôs.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]