Tiago Leifert revela sonho inusitado que tinha na televisão

Tiago Leifert

Tiago Leifert revela sonho inusitado que tinha na televisão (Imagem: Reprodução / YouTube)

Depois de passar por muitas situações na televisão, Tiago Leifert está seguindo para novos caminhos. Ele ficou um bom tempo apresentando o Big Brother Brasil na Globo, além do The Voice Brasil. Mas depois de ter deixado a emissora, ele acertou o retorno no esporte.

O apresentador esteve no podcast Fala, Brasolho!, apresentado por Fred. Por lá, eles falaram sobre a carreira do profissional, onde ele revelou vários detalhes sobre a caminhada. Porém, uma situação chamou bastante a atenção, quando ele contou sobre seus planos no começo da carreira.

“Agora você vai narrar a Copa do Mundo, começou dizendo Fred, que falou sobre antes Tiago ter narrado jogos de vídeo game. “Cara, quando eu decidi seguir na carreira do jornalismo esportivo lá atrás, eu queria ser narrador”, revelou Leifert.

“Meu sonho, quando eu era narrador da turma em 97… Eu falei lá, falei: ‘Vou ser narrador esportivo’. Eu tenho uma relação muito boa com sonho, eu vou lutar o que for necessário, mas não sou daqueles que deixam passar várias oportunidades porque estão agarrados em algum troço”, acrescentou o profissional.

Tiago Leifert conta que a Globo já chegou cogitar colocá-lo para narrar jogos de futebol anteriormente

Ainda durante a conversa com Fred, Tiago Leifert declarou que na época do Globo Esporte, os diretores chegaram a pensar na possibilidade de colocá-lo para narrar jogos. Porém, as mudanças na direção acabaram mudando todas as coisas. Logo depois, ele contou que foi surpreendido por um convite anos depois.

Ele irá fazer uma narração alternativa no SporTV 3 e no Globoplay da Copa do Mundo. “Talvez ela seja um pouco diferente do que as pessoas são habituadas… E eu sou de uma geração diferente […] Vai mudar, alguma coisa vai acontecer e quando mudar eu quero estar junto”, ressaltou Tiago.

O apresentador afirmou que na narração para o vídeo game, é tudo muito diferente do que a realizada na televisão. Porém, dá muito mais trabalho do que o que é feito ao vivo.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.