Desde que a tragédia aconteceu em junho de 2019, a polícia seguia buscando por Paulo Cupertino, suspeito de matar o ator Rafael Miguel e os pais. Porém, o criminoso foi finalmente encontrado pelas autoridades nesta segunda-feira (16).
VEJA ESSA
O fugitivo foi detido por policiais da 6ª seccional e encaminhado para o 98º Distrito Policial, localizado no Jardim Miriam, zona sul de São Paulo. Logo depois, ele foi para a DGP (Delegacia Geral de Polícia).
O suspeito era sogro de Rafael e pai de Isabela Tibcherani. Em 2020 uma suposta pista acabou levando a Polícia Civil de São Paulo até o Paraguai, já que fontes indicavam que ele estaria em uma fazenda na região. Porém, eles não conseguiram encontrá-lo no local.
Um trabalho de reconhecimento ainda será realizado com Paulo Cupertino, de acordo com informações delegado Osvaldo Nico Gonçalves, responsável pelo trabalho de busca.
Trabalho minucioso da polícia ainda será realizado com o suspeito de matar Rafael Miguel
“A gente vai fazer uma legitimação para provar que é ele mesmo. O pessoal do 98º Distrito Policial está chegando aqui na divisão de capturas. Mas assim, é 90% de informação de policiais do 98º DP”, disse ele ao Cidade Alerta.
“Eu fui para o Paraguai com uma equipe uma vez, perdemos ele por pouco. Chegamos até a barraquinha de sanduíche dele que ele abandonou. Perdemos ele por pouco também em um barbeiro. Mas hoje, vou fazer questão de divulgar a prisão dele, que foi um trabalho muito grande da polícia”, concluiu.
Após receber a notícia, Isabela Tibcherani, filha do suspeito, falou com o Brasil Urgente sobre a informação. A moça contou que tudo ainda estava sendo um grande choque, já que fazia pouco tempo que ela ficou sabendo de tudo.
“Acabei de ser informada sobre a prisão dele e ainda estou assimilando. Não é a primeira vez que eu recebo essa informação, tanto que a minha primeira reação ao receber a ligação foi: ‘Você tem certeza do que você está falando? Você confirma isso? Não posso ter a minha vida balançada agora”, concluiu.
Em imagens do Cidade Alerta, o suspeito declarou ser inocente e que fugiu por ter medo dos questionamentos realizados pelos jornalista.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.