As diversas ficadas com Eliezer no BBB 2022 são motivos de arrependimento para Natália Deodato. Em entrevista ao Notícias da TV, a ex-sister contou:
VEJA ESSA
“Foi até legal, mas me arrependo demais de ter ficado com ele, ele é uma pessoa maravilhosa, mas, hoje, vendo tudo, eu teria mantido [a relação] na zona de amigo ou talvez nem nisso”.
A mineira, que protagonizou momentos quentes embaixo do edredom com o empresário, pontuou: “Não me arrependo do ato em momento algum, afinal, sou um ser humano, até os animais transam”.
“Detesto falso conservadorismo e hipocrisia. Nas condições de confinamento, a pessoa decide se quer ou não [fazer], eu quis e está tudo certo”, garantiu.
Natália Deodato analisa jogo
Em seguida, a manicure explicou o que faria de diferente no reality. “Fui muito emotiva em um lugar onde não se pode ter emoção. Fui de verdade onde a mentira reina. A verdade assusta e afasta. Deveria ter sido totalmente racional”, declarou.
“Não me arrependo em nada, participaria novamente, mas com uma visão mais apurada. A rejeição das pessoas foi o mais difícil de enfrentar, mas a pior parte de lidar foi quando duvidei do meu valor”, destacou.
“Tudo foi como deveria ser. Esse dinheiro mudaria completamente a minha vida, é óbvio que eu acho que eu deveria ganhar. Mas parabenizo demais o Arthur. Claro que, obviamente, entre os três finalistas, eu teria ficado mais feliz se fosse o Douglas [Silva], mas Deus faz tudo perfeito”, completou.
Natália Deodato fala sobre paquera após BBB
Em recente papo com a Quem, a ex-sister confessou que a vida amorosa não está fácil aqui fora. “Falei com a Jessi e ela disse que está mais difícil beijar na boca agora do que antes – mas é verdade! A gente fica com muito medo, eu tenho medo de todo mundo”, disse.
“Tem pessoas que antes nem olhavam na sua cara… Agora está todo mundo olhando, tem pessoas que querem ‘se achegar’ para aproveitar da situação, tem muito homem com ego inflamado que está com mulher só porque é ex-BBB“, explicou.
“O que mais pesa para mim, é que os homens têm medo de mulher com personalidade. Você pode chegar num cara e falar ‘vou beijar sua boca!’, ele vai ficar todo desajeitado e sair correndo, pensando, ‘mulher doida!”, apontou Nat, que finalizou:
“Então, homem tem medo de mulher forte, com personalidade, autoestima elevada, que sabe conversar, que não tem medo do amanhã. Mas eu confesso que já rolou um beijo (risos)”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.