Igor Rickli posa de sunga, deixa pelinhos de fora e leva crítica de seguidor: “Já viu barbeador?”

Igor Rickli
Igor Rickli chamou atenção ao exibir corpo sarado só de sunga (Imagem: Reprodução / Instagram)

Igor Rickli compartilhou em suas redes sociais um momento de lazer nesta semana. O ator esteve em uma praia e posou para fotos só de sunga, exibindo o corpo sarado.

publicidade

Além de deixar em destaque a barriga trincadinha, o galã ainda chamou atenção por expor os pelos pelo corpo.

É biscoiteiro que fala sim“, brincou na legenda. Entre os comentários, o de um seguidor se destacou. Isso porque o rapaz criticou a escolha do famoso em deixar os pelos no corpo.

publicidade

Veja Também

Você já ouviu falar em barbeador?“, disparou. Igor, então, tratou de responder: “Gosto da minha barba“.

Os pentelhos de milhões“, comentou outro. “Lindo, que homem meu Deus“, disse mais uma.

publicidade

Igor Rickli aparece sem roupas com Aline Wirley e reage após ser censurado por foto ousada

Quem acompanha Igor Rickli nas redes sociais, certamente já percebeu que ele tem ideais naturistas, que se mostra em algumas imagens e vídeos. Num dos mais recentes, em que aparece totalmente como veio ao mundo, o ator acabou sendo censurado e falou sobre isso.

Ao lado da mulher, Aline Wirley, o famoso curtiu o que parecia ser uma cachoeira e, totalmente nu, chamou atenção em meio à paisagem verde das imagens.

Em poucos minutos a publicação foi removida do Instagram e Igor repostou quase todas, com exceção àquela em que ele cobre as partes íntimas apenas com as mãos.

publicidade

“De volta à selva! Bom voltar pra casa… A gente medita junto, congela junto e reposta porque não pode naturalismo [sic]”, escreveu o galã, na legenda de uma nova publicação.

Casamento e racismo

Ao jornal Extra, Igor relatou um caso de racismo, sofrido pelo filho do casal, Antônio, de apenas cinco anos. Na ocasião, a criança tentou brincar com o cachorrinho de uma mulher, que era branca, e que guardou o celular rapidamente na bolsa com a proximidade do menino:

“Como homem branco, muitas vezes posso achar que está tudo bem. Mas não está. Estamos passando por um processo de evolução, mas precisamos avançar bastante ainda. E, como o assunto está mais em evidência, é natural que toda a sujeira ainda existente também esteja. De qualquer forma, estou feliz porque as pessoas estão discutindo o racismo. É essencial avançar e tornar a sociedade mais justa”.

publicidade

Já Aline, que é negra, acredita que a discriminação racial não deveria ser pauta nos dias atuais: “Não deveríamos estar mais nas ruas pedindo o fim da desigualdade e o respeito. O racismo já não deveria ser uma pauta, mas sabemos que será ainda uma luta longa e árdua, e que nosso filho terá que ser forte para entender tudo isso”.

“Sou eu que preciso empoderá-lo, dar o caminho para que ele um dia não precise justificar a sua raça e sua cor. Até porque ele é filho de um branco com uma preta. Tem estas duas raízes e vai ter que transitar entre elas”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.