No Limite: Roberta é a 7ª eliminada após escolha em portal inédito

No Limite

Roberta é a 7ª eliminada do No Limite (Imagem: Reprodução / Globo)

A sétima eliminação do No Limite 2022, da Globo, ocorreu na noite desta terça-feira (24). A gerente de marketing Roberta Terra deixou o programa após um empate com Bruna Negreska durante mais um portal da eliminação enfrentado pela tribo Lua.

Fique por dentro de tudo que rola em No Limite 2022 na cobertura do RD1

A carioca já estava na mira dos colegas quando acabou empatando com Bruna. Para desempatar, o apresentador Fernando Fernandes pediu para que todos se reunissem mais uma vez para escolher qual das duas iria sair.

Os integrantes da Tribo Lua não se entenderam e chegaram a discutir a situação. Então, a decisão coube a uma pessoa só. O apresentador sorteou o nome de Victor Hugo e o participante, que já tinha demonstrado a vontade de eliminar Roberta, tomou a decisão na frente de todos.

A gerente de marketing saiu do No Limite e se despediu dos companheiros. “Sem dúvida, uma das maiores experiências da minha vida. Não sou só profissional ou atleta de crossfit. Eu também sei conviver. Fiquei 24h por dia, com pessoas diferentes. Superei minha questão de higiene também. É transformador”, comentou.

No Limite 2022 vira pedra no sapato da Globo

A Globo não está nada feliz com os resultados de No Limite 2022, no ar há três semanas e responsável por médias abaixo dos 20 pontos e interesse mínimo por parte do mercado.

Mesmo com as reformulações, incluindo a chegada de um novo apresentador, não tem dado ao reality um novo fôlego para mais temporadas.

A continuidade do formato para a programação de 2023 será discutira na Globo, segundo informações do Notícias da TV. A emissora reprova o fato de No Limite não conseguir uma rentabilidade como o Big Brother Brasil.

Assim como divulgado pelo RD1, a Globo não entende a queda brusca de audiência com o fim do Pantanal e a chegada de No Limite. O reality tem perdido pelo menos 14 pontos de audiência em questão de minutos.

Ao mesmo tempo, o número de anunciantes é mínimo, apenas dois, longe dos sete patrocinadores da temporada passada. O departamento responsável pela venda das cotas está em busca de novas marcas, mas o interesse é zero.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]