Ex-feiticeira, Joana Prado confessa arrependimento por fotos nuas

Joana Prado

Joana Prado posou para Playboy 3 vezes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecida por ser a Feiticeira no final dos anos 90 e início dos anos 2000, Joana Prado, que foi um sex symbol na época, confessou que se arrepende de ter posado nua três vezes.

Atualmente cristã, a famosa falou sobre transformação e fé em um papo com Karina Bacchi. “Claro que eu me arrependi. Porque, para mim, (a palavra) arrependimento, no hebraico, é mudança de direção, então, eu tenho que mudar minha direção”, disse.

“No grego, é mudança de pensamento, eu tenho que mudar meu pensamento. Eu me arrependi, sim, o que significa que eu não quero mais fazer aquilo o que eu fazia antes“, explicou.

“Houve um arrependimento, mas eu também entendo que para eu chegar onde eu cheguei, eu tive que viver a minha história de Feiticeira, faz parte da minha história”, pontuou Joana.

“Eu tive que passar por aquilo para eu ter o entendimento e daí eu ter o arrependimento. Me arrependi da minha época da Feiticeira porque o arrependimento significa mudança de atitude e de pensamento, para daí ter o entendimento que é fazer e seguir tudo o que Jesus nos ensinou”, completou.

Hoje em dia morando nos Estados Unidos com o Vitor Belfort, seu esposo, e os três filhos do casal, a loira afirmou ainda: “Eu falo com um super carinho da Feiticeira, porque só Deus sabe o tanto que eu sofri, mas também o tanto que eu me diverti, cresci, amadureci e aprendi com a época da Feiticeira”.

“Eu, mesmo tento feito ‘Playboy’, mesmo tendo sido um símbolo sexual, nunca, literalmente, vendi meu corpo. Se eu fiquei com três caras do meio artístico, foi muito. Um deles foi o Vitor. Sempre me preservei muito“, garantiu.

Veja:

Joana Prado relembra o que viveu

Recentemente, a famosa também falou sobre sua época de Feiticeira nos Stories do Instagram.

“As pessoas me perguntam se eu fico brava ou incomodada quando falam a respeito da minha fase de Feiticeira. Não fico. Foi um momento muito especial, mas muito difícil. Estava fazendo faculdade de Administração de Empresas e modelava nas horas vagas. Foi muito difícil entender a personagem e interpretá-la”, disse.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

[grid_popup id=1283489]