Arthur Picoli, do BBB 2021, usou as redes sociais na última segunda-feira (1º) para falar de um assunto sério com os seguidores. O influenciador revelou que voltou a receber ameaças e morte.
Abalado com a situação, o instrutor de crossfit fez um alguns vídeos por meio dos stories do Instagram para explicar a situação, contando detalhes do que vem acontecendo:
“Eu não consigo entender mano, eu sou a pior pessoa do mundo, né. Caraca não é possível, estou quieto, na minha casa, recebendo esse tipo de ameaça. Mano, eu sinceramente não consigo mais entender”.
“Não sei mais o que eu faço pra parar isso. Não sei real. Chateado com essa situação mais uma vez, situação desagradável. Coloca em risco minha integridade física, da minha família, dos meus amigos, mas é isso. Só preciso entender o que eu fiz”, afirmou Arthur.
Em seguida, Arthur Picoli revelou como a sua família estava reagindo com as ameaças. O ex-brother escreveu um pequeno texto para detalhar a situação que passou a enfrentar:
“Essa porr* vai até tirar a vida de alguém. Não aguento mais. Já imaginou a cabeça da minha família recebendo essas coisas? Moramos a 7 horas de distância, estou nessa correria tem 15 anos. 15 anos que não estou nos aniversários dos meus pais, irmãs.”
“Quanta coisa tem em jogo além de uma m*rda de vida virtual! Respeita minha família, porque ninguém aguenta mais receber foto de caixão, ameaças e fotos de um carro igual o meu batido na estrada! Deixa eu ser do meu jeito, sem te prejudicar, na minha… não te fiz nada”, finalizou Picoli.
Arthur Picoli revela se entraria para A Fazenda
Em entrevista para o podcast PodDelas, de Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, Arthur abriu o jogo sobre participar de A Fazenda. O famoso contou que não recebeu nenhum convite, mas que aceitaria caso fosse chamado:
“Entraria. Não sei quando. Essa é a questão. Esse ano eu acho que não entraria. Ano que vem, não sei. Depende muito de contrato e trabalho. Eu acho muito legal a experiência e vivência daquilo ali, mas a gente precisa fazer o nosso aqui fora”.
“É o período que a gente ainda tá trabalhando muito. Às vezes, o cachê não compensa você abrir mão aqui para fazer três de programa. Você tem que ganhar o programa, mas você não tem essa certeza então é melhor ficar aqui fora fazendo uma grana e ir quando der uma estabilizada”, completou Arthur.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.