BBB 2019
No BBB 2019, Rízia se desculpou com Rodrigo após vetá-lo em prova (Imagem: Reprodução / Globo)

Arrependida por ter impedido Rodrigo de realizar a Prova do Líder ocorrida no BBB 2019 na última quinta-feira (15), Rízia resolveu se desculpar com o brother.

Cabisbaixa, a jornalista abordou o dramaturgo durante a madrugada e afirmou que irá entender caso ele queira ficar bravo com ela por conta do veto.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“Desculpa, Ro. Se você quiser ficar com raiva de mim, pode ficar. Com toda razão. Eu tô com raiva de mim. Você tem todo direito de ficar chateado comigo, e é isso”, disse a alagoana.

Diante do pedido de perdão, Rodrigo tranquilizou a colega de confinamento e afirmou que pretende conversar com ela com mais calma, em um outro momento.

BBB 2019: Novo brother vai entrar na casa

Se acham que a casa do BBB 2019 está pouco movimentada, podem se preparar para agitar. Um novo brother na casa, ainda que temporário, merece mexer com os ânimos dos confinados com um detalhe importante. O “intruso” é estrangeiro.

Diretamente da Itália, Alberto Mezzetti, de 34 anos, também conhecido como Tarzan tem experiência com reality shows. Ele venceu a 15ª edição do Big Brother italiano, em 2018. Espontaneidade, sinceridade e um toque de hiperatividade são algumas das características do jogador.

“Sempre tive muita vontade de conhecer o Brasil. Estar no país e ainda ter a oportunidade de passar um tempo no ‘Big Brother’ é mais que um sonho. Na verdade, é como realizar dois sonhos ao mesmo tempo: conhecer o país e entrar no ‘BBB’. Vou ter a oportunidade de sentir como vive o brasileiro, conhecer mais a cultura. Vai ser um incrível”, diz o italiano da cidade de Viterbo.

Dentro do reality, todas as meninas são solteiras. Apenas Gabriela é homossexual. Tarzan garante que não resiste ao jeitinho brasileiro. “Como não resisto às tentações, prefiro não ter relacionamentos sérios, pois não quero machucar ninguém. Na casa, quero me relacionar com todo o grupo e, se gostar de alguma menina, por que não arriscar?”, questiona.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!