Esposa de Juliano Cazarré, Letícia Cazarré surpreendeu ao revelar que não assiste Pantanal, da Globo. Na trama, que tem feito grande sucesso, o artista dá vida ao polêmico Alcides.
VEJA ESSA
Nos stories do Instagram, a bióloga e jornalista respondeu a um seguidor que perguntou a opinião dela sobre o papel de Juliano Cazarré na novela das 21h. O personagem dele está tendo um caso com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), esposa de seu patrão, Tenório (Murilo Benício).
“Não assisti a nenhum capítulo, não vejo novela. Não posso opinar. Na vida real, ser tentado é normal, até Jesus foi tentado na face desta terra. Consentir na tentação é errado. Trair é errado”, escreveu Letícia Cazarré.
Recentemente, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator abriu o jogo ao falar sobre as cenas quentes da trama:
“Não tive muita cena desse tipo. Alcides não é um personagem que vai aparecer muito nesse tipo de sequência. Essas cenas que envolvem intimidade nunca são confortáveis. Ao longo da carreira, fiz um monte de outras coisas que também não são confortáveis porque fazem parte do papel”.
“Quando faço, tenho que fazer bem, o melhor possível. Nunca saí de casa para passar crachá e trabalhar de qualquer jeito. Sempre saio para ganhar o jogo, para fazer o melhor que puder. Mas é uma intimidade forçada, que a gente não tem”, explicou.
“E, hoje em dia, com todo esse debate de assédio, eu fico muito cheio de dedos, para ninguém interpretar nada de maneira errada. Tomo cuidado na cena, para deixar todo mundo confortável e sem se sentir mal”, afirmou.
Juliano Cazarré abre o jogo sobre religião
Ainda na entrevista, o famoso surpreendeu com comentário sobre religião. “Há alguns anos venho passando por esse processo de conversão, que está se aprofundando na minha vida. Tem aquela passagem que diz assim: ‘A boca fala do que o coração está cheio’. Vivo hoje em dia voltado para a busca de uma fé que seja esclarecida. Estudo muito sobre o assunto”, garantiu.
“E pego horário cedo no dia para rezar junto com as pessoas na internet. Para trazer devoção à Nossa Senhora e ao rosário. Mais ou menos 500 aparecem por dia. É uma coisa muito boa”, disse ainda.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]